ACER ASPIRE 2003WLCI

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

ACER ASPIRE 2003WLCI

Mensagempor ricardop » Sábado Nov 08, 2003 23:11

Boas,

sou novo no forum, mas ja vi q ha por ai mt gente q partilha da minha opinião. O novo Acer Aspire 2003WLCI é uma grande maquina e é mt belo tb.

Ja sei q ha mts posts sobre este portatil, mas achei q outro nao seria demais [:D]

Mas mm asism queria saber as vossas opiniões sobre este modelo da Acer. É q estou mm decidido a comprar um num espaço de tempo mt curto. E principalmente gostava de ler opinioes de proprietarios dele (será q ja os há?)

Outra coisa, o preço mais barato q descobri foi na MBit por 1921€. Alguem sabe de uma outra casa com um preço mais baratucho?! De preferência em Lisboa e arredores.

Outro assunto, é q eu tenho um colega meu q tem um Compaq X1010 (ja sei q foi descontinuado) e ate ter visto aki o Acer, era pra comprar o Compaq, mas dps vi o Acer e fiquei apaixonado.

Abraços

Ricardop
ricardop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 08, 2003 22:51

Re: ACER ASPIRE 2003WLCI

Mensagempor brazas » Domingo Nov 09, 2003 0:11

ricardop Escreveu:Boas,

sou novo no forum, mas ja vi q ha por ai mt gente q partilha da minha opinião. O novo Acer Aspire 2003WLCI é uma grande maquina e é mt belo tb.

Ja sei q ha mts posts sobre este portatil, mas achei q outro nao seria demais [:D]

Mas mm asism queria saber as vossas opiniões sobre este modelo da Acer. É q estou mm decidido a comprar um num espaço de tempo mt curto. E principalmente gostava de ler opinioes de proprietarios dele (será q ja os há?)

Outra coisa, o preço mais barato q descobri foi na MBit por 1921€. Alguem sabe de uma outra casa com um preço mais baratucho?! De preferência em Lisboa e arredores.

Outro assunto, é q eu tenho um colega meu q tem um Compaq X1010 (ja sei q foi descontinuado) e ate ter visto aki o Acer, era pra comprar o Compaq, mas dps vi o Acer e fiquei apaixonado.

Abraços

Ricardop

Não há mais oq ser dito sobre isso..mais um tópico é totalmente desnecessário.. :twisted:
Posta as tuas dúvidas nos tópicos já abertos..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor ricardop » Domingo Nov 09, 2003 0:13

Ok, sorry pelo post...vou tentar entao incluir noutros as minhas duvidas/curiosidades!

Abraços

Ricardop
ricardop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 08, 2003 22:51

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes