boas pessoal,
procurei pelo forum e não encontrei nenhuma info (mais relevante) no que respeita a esta marca (inmove).
estou interessado em comprar um DTR, e como um dos meus vicios é jogos, gostava de comprar um que tivesse uma nvidia 6600 ou mesmo uma 6200 (6800 é muito caro, e ATI é uma marca que por enquanto não volto a apostar, visto que me deu problemas mais que uma vez no passado).
tinha pensado no Asus A6K, visto que têm uma 6200 e também já têm o novo cpu da AMD, o turion 64.
mas ao pesquisar melhor, encontrei o WZ71V da inmove, que por cerca de 1679€ com as seguintes caracteristicas:
- 15.4" WXGA
- Sonoma 17GHz (533MHz)
- 1024 DDR2 (533MHz)
- 80GB 5400rpm
- nvidia 6600 PCI-E 128MBs
- sem OS
- mais uma data de coisas (www.inmove.pt para mais info)
segundo li, isto é um bundle da Asus, que os fabricantes compram e artilham como quiserem, portanto suponho que a qualidade seja boa ?
que me têm a dizer sobre este portatil e sobre a marca? é de confiança? e a assistencia que tal?
o meu limite (e já puxado, mais não pode ser, até preferia que fosse menos) é mesmo de 1600€, mais que 15.4" já é muito grande, e também dou grande importancia ao peso e autonomia, existe outra opção que me recomendem? talvez seja melhor apostar em marcas internacionais?
se calhar mais vale esperar pelo Asus A6K mas com MT34? a 6200 é bem mais fraquinha, mas já dava para os gastos.
qualquer opinião e/ou info é bem vinda.
obrigado.