sony vaio fs215z (compra em uk!)

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Sábado Jun 04, 2005 21:51

e de novo peco desculpas pela ma escrita.. etc etc.. ( teclado ingles + muitas horas a escrever calao em pt/ingles da nisso;))
nem ligo ao teclado, pk tenho maos k se habituam facil;)
por isso nem me interessa se o teclado eh portugues ou ingles
so tou nakela... em pt nao ah o fs215s z ok for
e pra ir comprar na alemanha pra isso compro aki memo em uk..
pk todos esses eh pagamento a pronto

mais uma ajudinha.. o dockin station k se encontra junto com o fs215z .. pode ser tb incorporado no 215s? claro.. comprando a parte;)

se sim.. entao ja ta "resolvido" e em principio compro memo em portugal

sorry pro pessoal ... k chatiei(ja nem sei escrever:S)
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Segunda Jun 06, 2005 13:37

agradecia k me respondessem se faz favor!

depois nao xateio mais ninguem;)

eheh
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor dfm » Segunda Jun 06, 2005 16:19

TeC_TeRaByTe Escreveu:mais uma ajudinha.. o dockin station k se encontra junto com o fs215z .. pode ser tb incorporado no 215s? claro.. comprando a parte;)

... Na Europa ainda não encontrei essa Docking Station à venda em separado.
Na anterior geração de modelos a Dock-AV tb apenas podia ser incomendada de origem. Penso no entanto que em termos de ligação ela é retorcompatível com outros modelos FS.
Será melhor no entanto tentares esclareceres essa dúvida no site de suporte "www.vaio-link.com" ....

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor rome » Segunda Jun 06, 2005 23:04

dfm Escreveu:
TeC_TeRaByTe Escreveu:mais uma ajudinha.. o dockin station k se encontra junto com o fs215z .. pode ser tb incorporado no 215s? claro.. comprando a parte;)

... Na Europa ainda não encontrei essa Docking Station à venda em separado.
Na anterior geração de modelos a Dock-AV tb apenas podia ser incomendada de origem. Penso no entanto que em termos de ligação ela é retorcompatível com outros modelos FS.
Será melhor no entanto tentares esclareceres essa dúvida no site de suporte "www.vaio-link.com" ....

Cumprimentos !!

ha uns tempos eu n pus os preços das docking stations em separado?
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 24, 2005 15:23

Mensagempor dfm » Terça Jun 07, 2005 15:32

rome Escreveu:
ha uns tempos eu n pus os preços das docking stations em separado?

... mas sabes se é compatível com todos os modelos da série FS ?... é que na anterior geração o interface desta DockStation era diferente das outras.

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Terça Jun 07, 2005 21:37

bem amanha memo vou ah loja da sony k ah aki bem perto da minha casa e procuro saber disso. da dockin station.

mas ja agr alguem sabe..qual eh o dito modelo de dock station k existe no pack 215Z?
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rome » Quarta Jun 08, 2005 11:18

Docking Station
VGP-PRFS1 249,00 €
VGP-PRA1 201,11 €
VGP-PRS2 249,00 €
VGP-PRB1 248,71 €
VGP-PRT1 248,71 €

Presumo que sejam as docking stations para a Serie FS, A, S, B e T respectivamente
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 24, 2005 15:23

Mensagempor dfm » Quarta Jun 08, 2005 15:27

rome Escreveu:Docking Station
VGP-PRFS1 249,00 €

... esta não é a DockStaion A/V ... é apenas uma extensão de secretária (base permanente), para as ligações do modelo em questão.

A Docking Station A/V S-Master (cuja referência desconheço), inclui Sub-Woofer, Tv-Tuner, e processador de codifição MPEG-2. Penso que essa DockStaion só pode ser encomendada de origem com o modelo 215Z.

Especificações:
S Video In port;Composite Audio In / Out jacks;Network (Ethernet) port (1000BASE-T / 100BASE-TX / 10BASE-T);VHF/UHF port;Headphones/Speakers jack;Composite Video In jack;Optical Out port;Monitor (VGA) port;4 Hi-Speed USB (USB 2.0) ports (high/full/low speed);DC In port

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Quinta Jun 09, 2005 7:59

rome valeu pelos precos;)
dfm e resto do pessoal fui confirmar na sony daki da minha area e infelizmente os "sacanas" querem memo k o pessoal compre o "lot" completo...
o dockstation a/v de que falamos por aqui so da memo para o fs215z!:S:S ou seja.. la vou eu tentar ver se consigo arranjar o Z.. ai em portugal. senao .. kd voltar levanto daki memo:S

enfim valeu pelo help do pessoal;) e desculpem os "vaipes ingleses":D:D

p.s. memo assim vou confirmar ai tb se eh mesmo so para o FS215Z..
ek os daki..:S:S ja me aturaram e bem demais;)
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor dfm » Sexta Jun 10, 2005 17:41

TeC_TeRaByTe Escreveu:dfm e resto do pessoal fui confirmar na sony daki da minha area e infelizmente os "sacanas" querem memo k o pessoal compre o "lot" completo...
o dockstation a/v de que falamos por aqui so da memo para o fs215z!:S:S ou seja.. la vou eu tentar ver se consigo arranjar o Z.. ai em portugal. senao .. kd voltar levanto daki memo:S

.... essa limitação é igual quer se trate dos modelos Europeus, Americanos ou Japoneses ..... a limitação é a mesma e deve-se (de acordo com a informação que foi facultada) com o interface da DockStation.

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante