comprei um portátil no LIDL e já me apraeceram problemas

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor wasabii » Sábado Out 25, 2003 19:18

o melhor q tens a fazer é ir ao site da marca e ver se tem algum update. se tiver é só pores numa disk de arranque, ou se der para correr atraves do windows fazes isso. eles tem informação sobre como se faz isso. ou então vais a marca da motherboard e ves se tem updates pa bios.experimenta.fica bem :roll:
wasabii

Mensagempor 24beato » Quarta Nov 12, 2003 14:35

Pessoal eu estou a pensar comprar um targa minhoca conseguiste resolver os teus problemas gostaria q fosses o + breve possivél é q eu estou a pensar comprar o meu amanhã.Esta ? é tb p quem comprou o targa.Obrigado
24beato
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 05, 2003 22:47

Mensagempor ghostsa » Quinta Nov 13, 2003 22:06

Esse problema também pode ser de temperatura.
Experimenta correr o Sisoft sandra 2004, por exemplo, e faz um burn-in test.
Se berrar durante o teste, pode ser tudo menos driver e placa gráfica.

Nada como ires com o portátil ao LIDL para eles te resolverem isso.

Resta também dizer que não há milagres. Um portátil com o esse tipo de material que tem lá dentro não pode ser tão barato sem perder nada em relação aos outros. Provavelmente no design da motherboard, sistemas de refrigeração, e também no monitor, onde normalmente se nota grande diferença.
ghostsa
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 13, 2003 15:48

Mensagempor minhoca » Sábado Nov 15, 2003 1:53

Meus amigos
Desculpel lá mas só hoje decidi devolver o portatil.
Depois de muita conversa para algures na Europa via telefone (O pessoal de serviço embora com dificuldades no português foram bastante simpáticos e prestaveis). Informei-os do problemas disseram-me para instalar de novo o Windows etc. O facto é que não funciona para pena minha e os problemas são variados embora a mensagem de erro seja sempre a mesma
C:\WINDOWS\Minidump\Mini111403-01.dmp
C:\WINDOWS\Minidump\Mini111203-02.dmp

A instalar programas da Pinnacle que vinham junto com o portatil a meio da instalação vai-se a baixo. Como os erros se mantiveram liguei de novo e decidi levá-lo ao LIDL apenas para ser recolhido pela TARGA, pois o LIDL não aceita o portatil. A TARGA ficou de vir buscar a casa o PT. Acontece que teria que perder um dia de trabalho. Vou tentar deixá-lo no LIDL para A TARGA o recolher. O LIDL recusou receber o portatil quando da peimeira vez que avariou.
Um abraço
minhoca
Novato
Novato

Registado: Terça Out 21, 2003 18:21

Mensagempor yariops » Segunda Nov 17, 2003 22:36

Pessoal façam update da bios :P

http://www.service.targa.de/faq.php?lan ... PII140.jpg

Tou kom problemas no gravador ... nao grava em sky e swisstec (superficie roxa)
yariops
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 17, 2003 12:26

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes