E assim...eu tava a dar uma opiniao...segundo nao era minha intençao ofender-te...terceiro, o modelo e recente...quarto, a pessoa que me fez referencia a ma construçao do portatil e, pelos vistos como tu, uma defensora acerrima dos Asus...
Se queres falar de generalizaçoes diga-se de passagem que nao tivesre melhor porque foste logo fazer referencia a acer/compaq-hp...
E ja agora, se nao posso mandar bitaites para o ar entao e melhor deixar de escrever mensagens neste forum, porque eu pensava que era para isso que ele servia...troca de opinioes, sejam elas generalizadas ou nao...
Alias em relaçao a isso um pequeno aparte...eu creio que os topicos sao abertos por pessoas que, tal como eu, tem duvidas em relaçao a compra de um portatil e que, tal como eu, gostam de ver os pros e os contras de um determinado modelo...Ex construtivo: a um tempo atras quando toda a gente andava (e anda) louca pelo ace2003 eu, como preciso de comprar um portatil dei outras alternatuvas e bumba veio logo a LigaDefensoradoAcer2003 dizer nao nao so o acer e que presta...conclusao eu ainda nao comprei nem um nem outros nao pq alguem me veio dizer que eram maus, mas porque a decisao final sera minha...
Agora, sr. trabalhador se tem alguma opiniao para contrabalançar a minha, força! E dono de um Asus? Esta satisfeito? Conhece alguem que tenha um e esteja satisfeito, ou nao? e verdade eu baseei a minha opiniao num parecer, de um dono de um Asus...posso estar a ser injusto, mas acho que nao sera por ai que a Asus deixa de vender...ja agora falaste da compaq...eu quando comprei o meu desktop comprei compaq...todos os meus amigos "sabios" disseram-me que era uma pessima compra, que a compaq era um a bosta...no entanto, antes deste, tive outro compaq e queres saber quantas vezes tive de os levar po arranjo? ZERO!!!!
Bem isto ta a ficar demasiado longo e a ultima coisa que eu quero e transformar isto num bate-boca sem pes nem cabeça! Repito, se tiveres opinioes positivas em relaçao aos Asus, tas a vontade de partilha-las conosco. Alem do mais, quem compra e quem decide...