PCI EXPRESS

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

PCI EXPRESS

Mensagempor eletrodo » Terça Jul 19, 2005 20:40

boas
o meu registo é novo no forum,mas a algum tempo k tenho observado as coisas por tras da cortina 8)

eu tenho um portatil acer aspire 1801 WLMI e a unica coisa k inda tou em duvida relactivamente ao mm é o seguinte: visto k o portatil é PCI Express, gostaria de saber s a placa grafical da para substituir???

para os intendidos pode ser uma pergunta banal ou até estupida,mas para mim k d hardware n percebo nada tem td o sentido.

aguado a vossa resposta
eletrodo
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 19, 2005 20:28

Mensagempor Posturas » Terça Jul 19, 2005 20:46

Não me parece que a gráfica seja substituível.

O bus ser PCI Express só por sim não é suficiente para que seja possível trocar de gráfica... é apenas a tecnologia do bus. Os portatéis com MXM é que têm a possibilidade de trocar de placa gráfica.

Não sei se existem outros portatéis que permitam trocar a gráfica sem terem MXM; mas esse Acer não deve ser um desses.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor eletrodo » Quarta Jul 20, 2005 0:19

eu tambem pensava k n dava pa subtituir,visto k na parte inferior do portatil n tem nunhum acesso rapido para a placa grafica, como tem po disco,ram,processador, k normalmente sao as peças substituiveis.
mas pouco tempo dps d eu compra o computador, um amigo meu dixe-m k a tecnologia pci express dava pa substutuir a placa grafica.
ja agora o k é ixo d MXM? os portateis com peças d pc's??sou um leigo em hardware..
eletrodo
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 19, 2005 20:28

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante