Estava eu hoje numa loja de informatica com uma duvida existencial: compro o Asus A6VA ou o tsunami speeder 259PRO?
Depois de muito ver os componentes, a assistencia, la o vendedor praticamente me garantiu que a tsunami tem de facto uma boa assistencia, é portuguesa, o que ajudava na velocidade de resposta das reclamaçoes, e segundo ele, nao costuma deixar ficar mal os seus clientes, ao contrario de outras marcas estilo Acer, por exmplo, que demora mt tempo a dar resposta as reclamaçoes.Logicamente que assistencia Asus é assistencia Asus.
O asus como sabem vem equipado com PentiumM 1.73ghz, 1024mb ddr2, 80gb, ATI X700 128mb.
O tsunami vinha com pentium M1.7 disco 60 gb (7200rpm); radeon 9700 256mb. Ambos com TFT's WXGA
Depois de ler alguns topicos aqui, ja nao sei se me arrependo da compra que fiz ou nao. Os principais pontos que me fizeram optar pelo tsunami foi a tal "boa assistencia" da tsunami, e o disco de 7200 rpm.Ah e os preços eram ='s
Posto isto gostava que dessem a vossa opiniao e ja agr nao so as falhas, mas tambem os pontos positivos acerca da maquina que comprei!
Cumprimentos