Boas,
vamos ver se consigo explicar tudo como deve de ser o que se tem passado.
como ja o disse na altura, o meu portatil ficou com a board queimada assim do nada, tava a trabalhar excelentemente no meu local de work, desligo, chego a casa puff ardeu, levei-o à inforlandia e foi-me digo que devia de levar 2 semanas a arranjar em aveiro. La foi para cima mas, como devo de ser um chato do caracas, 4 dias depois estava ca prontinho para tudo (isto exactamente no dia 31 de janeiro).
Acontece que, tantos testes os gajos fizeram à nova board para ver que estava boa que, o output do som do portatil quando se ligava alguma coisa era ....., exacto, silencio, nao havia som para ninguem, ligo para a assistencia tecnica dizem-te de todas as barbaridades possiveis, desde que era o meu OS que estava marado... que era as drivers que eu usava, que era disto ou daquilo mas eu a provar por A+B que o prob era mm do portatil visto que nem o som da bios ele dava, como tal e a algum custo la foi levar novamente o portatil para o arranjo.
Mais uma vez la vai o portatil para aveiro passear e dizem-me que as coisas estao prontas possivelmente dentro de 1 semana e pouco pois tinha de ver o que se passava realmente, como nao sou parvo nenhum, passados 3 dias ligo para la para saber como estavam as coisas, surpresa, nao sabiam de nada pois o tecnico que arranjava os portateis nao estava e ninguem sabia onde parava... pediram-me para ligar no dia a seguir.
Nao foi no dia a seguir mas foi 2 dias depois, resposta, que o tecnico estava doente e que so vinha segunda, segunda ligo dizem-me que o tecnico tinha ido de ferias e como tal nao sabiam se o portatil ja tinha sido avaliado mas a nivel informatico diziam que tinha sido identificado que a NOVA BOARD estava estragada e que tinha de ser pedida 1 nova mas como o tecnico estava doente/ferias nao me sabiam dizer se ja havia board ou nao.
Ligo 3 dias depois dizem que estao à espera da board encomendada e que devia de chegar no inicio da semana a seguir e como tal tinha de esperar.
Nova semana, nova chamada, dizem-me agora que nao sabem como esta o estado da encomenda da board pois as coisas sao feitas para UK e que as boards vêm da china e que nao sabem sequer se a encomenda ja tinha sido feita ou nao, pedem-me para aguardar contacto no dia a seguir pois iam confirmar, prob, dia a seguir era sabado e, como tal, so segunda.
Segunda ligam-me para dizer que talvez tivessem a confirmacao que a board ja tinha sido pedida e que devia de levar entre 1 semana e meia a 2 semanas para chegar ca...
Resultado disto tudo, estou sem portatil à 3 semanas e avizinham-se mais 1 ou 2 semanas de espera, estou a escrever isto para saber se, por lei posso fazer ou exigir alguma coisa?
o portatil fez em FEV 1 ano, a garantia dele sao 2, neste momento com problemas de boards queimadas, som marado, memorias trocada, tv-tuners esquecidos de instalar... blablabla... estou sem portatil que é de trabalho em falta e sem possibilidade de ter um de substituicao, alguem me consegue dar alguns respostas por lei?
sem mais
Tretabyte