portatil... qual escolher.........ajudem por favor

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hucruz » Quinta Ago 18, 2005 14:04

Quanto a isso da acer... pode ser verdade, mas se calhar é a marca que tem mais queixas pq se calhar é a marca com mais portaties vendidos (na tenhuh como provar isto... tou eu a supor).
Quanto à assistencia da acer ate agora na tenhuh razao de queixa... o meu ta na NCIT, quando ele xegar poderei avaliar com maior exactidão a assistencia deles... mas ate agora na tenhuh nada contra...
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor miguelhe » Quinta Ago 18, 2005 14:07

e aqueles problemas d teclado, plasticos, ecran passaram se tb c o teu?
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 11:52

Mensagempor hucruz » Quinta Ago 18, 2005 14:12

Não... nada disso..

O problema no meu foi o inverter do monitor k avariou... (dava tudo preto)
No dia a seguir vieram-me levantar o portatil... e passado uns 2/3 dias tinham isso solucionado... so que entretanto liguei pa eles e falei-lhes que de vez enquando, principalmente qd movimentava o portatil, a placa de som deixava de ser detectada.
Eles tiveram a testar isso durante uns 2 dias e ja mandaram vir uma board nova...
Vou ver como eh k o portatil vai xegar e aí poderei falar mais sobre a assistencia da Acer, mas ate agora na tenho razoes de queixa.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor djbig-l » Quinta Ago 18, 2005 14:18

Se fors a secção Acer dos Portáteis aqui no forum vais ver que há ppl a keixar-se do teclado.. Em rel aos plásticos com o passar do tempo.. Acho q dá pa ver q os plásticos são fracos e de fraca qualidade..
Quanto À assistencia faz uma pesquisa ai plo forum :)
Cumps!
djbig-l
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 01, 2005 23:18

Mensagempor miguelhe » Quinta Ago 18, 2005 14:21

ok agradeço a ajuda..vou entao ver isso fiquem bem
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor miguelhe » Quinta Ago 18, 2005 18:46

djbig-l Escreveu:Pois, a bateria é o único senão do Fujitsu.. Mas deve haver baterias de maior capacidade, é isso q vou tentar saber hoje à tarde

entao soubest alguam coisa? agradecia
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor djbig-l » Quinta Ago 18, 2005 20:59

Boas!
Estive hj na loja, o portátil é mto bonito, mas infelizmente a bateria nao xega às 2horas anunciadas e para ters uma bateria de maior capacidade ela tinha q ultrapassar as dimensoes do portatil, ficava a sair um bocado para fora, e disseram-me tb q teria que ficar para ai um mes a xpera duma nova bateria, por isso tirei o Fujitsu Amilo da ideia.
Entretanto tive a ver o Asus A6va-Q008H e digo-te q este sim vale a pena. Muito bonito, materiais de construção bons, estrutura rígida e de resto nao há mais nada a dizer.. é um Asus :D
Entretanto vi um Clasus tb o S-500.. Tou indeciso entre o Clasus e o Asus.. Pods ver as características no topico que eu abri!
Cumps!
djbig-l
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 01, 2005 23:18

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante