Moderadores: Administradores, Moderadores

blackspawn Escreveu:Pois mas se tu partires de portugal para os states não precisas de visto.
blackspawn Escreveu:Quanto a teres de pagar taxa ou não (se trouxeres o portatil contigo) axo que no final de contas é uma questão de sorte. Pode ser que se passe na alfandega sem probs poder ser que não...
blackspawn Escreveu:À algum tempo atrás lembro-me de referirem uma loja em espanha neste forum... acho que se chamava ahtech ou qq coisa parecida, essa loja tinha preços bastante atractivos (claro que não eram portáteis de "marca"...)
XMAN Escreveu:Se não me engano a taxa de entrada de equipamentos na C.E. provenientes dos E.U.A. é de 21%

AlienKarma Escreveu:Tanto quanto sei (tenho quase a certeza) para uma deslocação aos EUA é sempre necessário um visto, a não ser em casos de dupla nacionalidade.
AlienKarma Escreveu:Após o 11 de Setembro e mais recentemente com a guerra no Iraque passar na alfandega despercebido é uma miragem, o mais certo é ter que pagar as taxas ali na hora. (não vale a pena arriscar)

blackspawn Escreveu:...Desprecebido não passas, mas podem perguntar-te se ja tinhas o portatil, ou podem simplesmente "assumir" que ja o tinhas antes de entrar nos EUA, a mm coisa no aeroporto em portugal. O que eu não sei é como é que isso se processa (como é que uma pessoa prova que ja tinha o portatil? que eu saiba eles não registam os item que tu levas, tipo walkman, discman, coisa pequenas)...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante