dtjesus Escreveu:Batas Escreveu:Olha, eu já encomendei o Asus. Preciso utilizar o portátil como um portátil, sempre de um lado para o outro, e este Asus parece ok... Pedi foi para colocarem um disco de 60Gb a 7200rpm. Só mais 7Euros.

segundo sei estes portateis já vêm montados, ao contrario de outros como o M3N em que se poderia trocar disco e processador. Pergunta na loja se não podes perder a garantia...
... e se precisas utilizar o portatil como um portatil, esta não é a melhor opcao
´
As especificações do que encomendei são exactamente as do M6000N 1.6GHz, 512Mb ram, só que com o disco de 60GB a 7200rpm.
Bom, o que falei com o fulano da MBit foi assim:
Perguntei se havia possibilidade de trocar o disco que vem de 80GB a 4200rpm por um de 60GB a 7200rpm, o fulano fez um telefonema e disse que não havia problema algum, só que teria de pagar mais 7Euros... E eu disse:
Mas caramba! Vai ter que fazer pelo mesmo preço! Olha que esta, mais 7 Euros? Voçês ficam com o disco de 80GB não é? Ao que ele respondeu:
Olhe, não sei se posso sabe,
é que o portátil já vem assim do importador, nós não fazemos nada, senão não poderiamos fazer a troca e ficar com o de 80GB! E eu... Ah pronto, melhor assim, assim vem direitinho do importador. E ele: sim.
Bom, agora se ele não sabia do que estava a falar já não sei... Mas ficou assim combinado.
Quanto a portabilidade... Bem, eu sei que existe coisa mais portátil... mas pronto