Boas pessoal, li muitas criticas acerca do acer 2003 e confesso que durante algum tempo considerei o portátil dos meus sonhos. No entanto, o seu elevado preço quando surgiu no mercado (cerca de 2100 euros) impediu que o adquirisse.
Entretanto à relativamente pouco tempo surgiu no mercado o HP Pavilion zt3120, cujas características em relação ao acer 2003 são por demais evidentes. As unicas diferenças residem no processador 1.6 do Acer contra os 1.5 do HP; leitor de cartões de memória 4 em 1 no Acer contra um leitor somente 2 em 1 do HP. Desta forma acabei por adquirir o HP e acho que fiz a escolha acertada, apesar de na Vobis o Acer 2003 já estar à venda por 1930 euros. Digo que fiz a escolha acertada depois de ouvir dizer que existem problemas com as teclas do Acer e porque não existe grandes diferenças de desempenho entre um centrino 1.5 e 1.6 .Também tenho uma vantagem em ralação ao gravador de DVDs, devido ao formato +RW, contra o -RW dos Acer. Já ouvi dizer aqui neste forum que o formato + está a ter um maior desenvolvimento e tem melhor qualidade de imagem.Bem , esta é somente a minha opinião, por isso aos utilizadores dos dois portáteis digam de vossa justiça.
Fiquem bem