Ok, pessoal, o que se passa é o seguinte, encomendei o Acer Aspire 1501LMi mas não têm em stock memórias 512 DDR333!
Na vossa opinião, e visto que preciso do portátil para ontem o que é que compensa, em termos de"performance": 2x 512DDR266 ou deixar 2 x 256 DDR333 que vem de origem e posteriormente fazer o upgrade?
Estou mais inclinado a deixar a memória de origem e depois fazer o upgrade!
epa eu por mim punha 1Gb DDR266 e não me preocupava mais com o que fazer às memorias um dia + tarde!
É verdade que a memória é mais rapida a 333 do que a 266...
mas se quando os 512mb enchem e o disco começa a ser usado como recurso, não te vai adiantar nada de nada...
Eu ia por 1 Gb DDR 266 sem olhar para trás!
Tenho em mãos uma máquina com 512DDR333 c/ disco de 4200rpm e digo-te: quando a memória enche, é o fim da macacada! lol
to à espera de um disco mais rápido pq assim n dá.
pensa nisso!
Mas as boas notícias é que chegou do fornecedor as memória DDR 512 a 333 , por isso o meu portátil com 1 GB DDR 333 já vem a caminho Obrigado pela ajuda pessoal!
Também deveria haver a possibilidade de substituir o disco para um de 7200 rpm, nos portáteis ditos "de marca"! Pelo que vi num teste, a energia que gastam é insignificante quando compara a um disco de 4200, se atendermos que a performace aumenta e MUITO.