Moderadores: Administradores, Moderadores

fifa_x Escreveu:Opah a comparaçao nem pode, no meu ponto de vista, ser estabelecido de uma maneira mt linear...axo k kem precisa de bastante poder de processamento, seja pa jogos ou pa trabalhos graficos/video e nao se interessa mt com a autonomia da bateria, escolhe um p4; pa kem kiser basicamente um portatil pa andar de um lado para o outro e com uma bateria k dure tres, kuatro ou mais horas escolhe Centrino - o processamento e obviamente inferior, mas acho que para a maioria dos utilizadores e mais do que suficiente para realizarem a maioria das tarefas k necessitam.
Ja agora a tua duvida e motivada por pura curiosidade ou pk estas a pensar em adquirir um portatil e n sabes mt bem para onde te virar?
Apesar de ser um topo de gama, o Pentium-M 1,7 Ghz perde para o Pentium 4 3 Ghz (em desempenho puro, porque os portáteis equipados com a tecnologia Centrino ganham na mobilidade e autonomia).
Os Pentium 4 têm outros problemas, como, por exemplo, o calor dissipado, e o consequente funcionamente mais acentuado das ventoinhas...
Agora se me perguntas qual é melhor eu respondo-te que depende de utilizador para utlizador.
Eu acho que essa comparação que fazem é com os P4 mobile e não o com processador de desktop ou estarei errado ?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante