Barulho nos Portateis...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Barulho nos Portateis...

Mensagempor DeuzZ » Sábado Mar 20, 2004 11:32

Ois pessoal...
Queria saber a vossa opinião sobre o nivel de ruido dos portateis, Pois como todos sabem q é bastante desagradavel estar a trabalhar, jogar, ouvir musica ou a ver um filme com aquela xiadeira infernal que fazem as ventoinhas....

Os processadores Desktop aquecem mais q os mobile, por isso ventoinhas a funcionar mais vezes e mais tempo...

Tambem sei que existem marcas que fazem menos barulho que outras... Digam qq coisa...

Fiquem
DeuzZ
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 13, 2004 14:53

Mensagempor ruimartins » Sábado Mar 20, 2004 12:36

viva!

provavelmente tens um problema de lixo nas condutas de arrefecimento. isso já foi aqui discutido.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... ht=aspirem

cumprimentos
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Domingo Mar 21, 2004 16:38

A minha experiência com 2 portateis

-Compaq 2125: celeron 2000, 256mb ram, 30gb disco

Ventoinha ficava quase sempre desligada se só utilizasse um editor de texto ou semelhante. Qualquer aplicação multimedia fazia disparar a ventoinha ao fim de pouco tempo. A ventoinha era bastante barulhenta, inviabilizando o uso do portatil em zonas reservadas como bibliotecas. Quando ligado à net por modem USB, ficava SEMPRE ligada. insuportavel.

- Acer TravelMate 371TCi - Centrino 1.4ghz, 512 ram, 34GB ("40GB" diz a marca).

Ventoinha apenas notada quando se liga o portátil. De resto ainda não dei conta do seu funcionamento, mesmo utilizando o modem por usb ou vendo DVDs. Em termos de silencio de funcionamento é excelente!
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Mensagempor Nukke » Domingo Mar 21, 2004 16:40

Mitch Bomcanhao Escreveu:- Acer TravelMate 371TCi - Centrino 1.4ghz, 512 ram, 34GB ("40GB" diz a marca).

Ventoinha apenas notada quando se liga o portátil. De resto ainda não dei conta do seu funcionamento, mesmo utilizando o modem por usb ou vendo DVDs. Em termos de silencio de funcionamento é excelente!

Os centrinos aquecem menos...

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Domingo Mar 21, 2004 16:42

o disco é que aquece bem... :D
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Mensagempor Chip » Domingo Mar 21, 2004 18:34

o LG LM50 é bastante silencioso, em apps office e a navegar na net nem o oiço, só oivi a ventoinha quando o pus a correr o seti@home :)
Have no fear, Chip is here! (well... not really here but U know where to find me :))

Proud owner of the new LG LM50-34GP :)
Chip
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 16, 2004 22:11

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante