Im_Boss Escreveu:Eu já falei com o vendedor e tem sido muito porreiro não tenho razão de queixa pelo contario.... Queixo-me é da Inforlandia, porque é que se tivesse comprado na Inforlandia (lojas) trocavam logo e porque não comprei vamos lá ver qual é a resposta do serviço de RMA que o vendedor mandou para eles...
Ainda fiquei mais indignado depois da resposta de um dos funcionarios da Inforlandia...
Já agora faço daqui um pedido a quem comprou na Inforlandia, se me pudessem digitalizar as ditas folhas com o "Contrato de garantia" que já andam aqui a dizer que há e que nunca ouvi falar nem nunca me foi dado a ler....
Eu também não quero confusões, quero apenas que me resolvam a minha situação....
ESPERO O BOM SENSO DOS RESPONSAVEIS DA INFORLANDIA....
Caro Filipe. Não precisa de pedir a terceiros as condições de garantia, pois a sua pasta com as respectivas condições de garantia ficou cá por esquecimento (é o que dá vir fora de horas
Fico no entanto, intrigado por não nos ter contactado (até porque lhe deixei uma mensagem no móvel a perguntar se estava contente com a troca). Por outro lado, creio que ficou bem claro que a Inforlândia não trocou nada ao abrigo da garantia, limitou-se sim a faz~e-lo por nossa instrução expressa e a facturar-nos um novo barebone (e enviou-nos o seu que foi vendido depois a um familiar meu abaixo do preço de custo). Quanto aos disparates que atrás se lêem sobre a garantia não poder ser exercida por si directamente na inforlândia, ignore pois não é uma informação correcta. No entanto, e para prevenir situações deste tipo (em que a garantia Inforlândia não é suficiente para resolver problemas), será aconselhável comunicar-nos sempre qualquer necessidade de assistência técnica.