Decisão Final - Portátil até 1850€

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Decisão Final - Portátil até 1850€

Mensagempor Freud » Terça Mar 23, 2004 10:31

Pessoal chegou o momento, tenho mesmo de ir comprar o portátil e daqui a 2 semanas tenho de o encomendar por isso peço-vos sinceramente a vossa opinião quanto ao portátil que devo comprar e no máximo dou 1850€, agora digam de vossa justiça e sejam mto sinceros...

Neste momento estou inclinado para o Asus A2500S (tb denominado como A2S75 ou A2800S) com o upgrade de + 512DDR a 333 e o disco fica um de 60G a 5400rpm... o preço deste é de 1790€, agora digam até aos 1850€ coisas que pensem ser melhores, não posso passar mesmo deste valor...

Abraços e desde já o meu mto obrigado pela ajuda...
Freud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 18:32

Mensagempor Freud » Terça Mar 23, 2004 10:37

Mais pormenores...

Apenas tenho em consideração as marcas Asus, LG, HP e Tsunami...

A estética conta um pouco... a mobilidade interessa mas não tanto (máximo 3,8kg)... a performance conta mto (tem de ser AtiM10) e de preferância que tenha bastante Ram por isso 1024 é indispensável...

Obrigado pessoal...
Freud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 18:32

Mensagempor prq » Terça Mar 23, 2004 10:59

Ola,
Espera ate ao fim do mes pelo lancamento do Tsunami Slider D400V
LG LM50
Centrino 1.6, 512 Mb DDR2700, HD 60GbHD, ATI M10 64Mb, TFT SXGA+ 15''
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 13:22

Mensagempor Lusitano » Terça Mar 23, 2004 18:46

Eu sou fã dos Acer. Qualidade a baixo preço. Os HP, Toshiba e Asus tb são bons, mas mais caros. Acho que a Asus já perdeu terreno em relação à Acer, neste momento o preço deles não lhes faz frente. Quanto à HP e Toshiba é sempre aquela questão das marcas consagradas...

Só não recomendo os Tsunami. Para quem não sabe os Tsunami não passam de portáteis de linha branca que a JP Sá Couto vende com a marca "Tsunami" que eles registaram. Eles não fabricam nada, apenas adquirem os barebones e depois assemblam o resto como muitas outras empresas de informática pelo que muitas vezes dão problemas (pelo que amigos meus me têm dito). De qualquer forma é só a minha opinião. Claro que portáteis de linha branca oferecem uma maior versatilidade por se puder alterar o processador, memória, entre outras coisas.

Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor bubbu » Terça Mar 23, 2004 22:52

Acer, sem dúvida...As marcas mais consagradas, HP,Toshiba, têm placas gráficas miseráveis que acabam por deitar abaixo tudo o que têm de bom... :?
Acer 1501 Lmi
bubbu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 05, 2004 0:10

Mensagempor Batas » Terça Mar 23, 2004 23:18

Lusitano Escreveu:... Acho que a Asus já perdeu terreno em relação à Acer, neste momento o preço deles não lhes faz frente. Lusitano

Pois é! Quando sairam os Asus estavam com bons preços, mas agora a Acer para mim ofereçe melhor relação preço qualidade.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante