Acer Aspire 1501 lmi VS ...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Aspire 1501 lmi ou Clevo? abaixo descrito

Acer
9
56%
Clevo
7
44%

Total de votos : 16

Mensagempor coldblue » Sábado Mar 27, 2004 21:50

Peço desculpa, n fui claro. Estou impressionado positivamente!

Ainda n tive mto tempo p escrever a minha história do meu portatil mais recente, mas aqui vai 1 resumo:

qd comprei o meu portatil, vinha c um disco de 4200rpm por falta de stock (embora tendo pago um de 5400rpm) q ficou acordado q seria trocado mais tarde sem problemas.

aconteceu q detectei 1 px queimado...(OH! NÃOOO!!!)

mas o sr. da inforlandia foi super-prestável! Disse-me q ia encomendar então uma máquina nova pq eu se podia levar 1 portatil a 100%, n iria levar a 99.9%! (parece q no lidl n é assim) 8)

infelizmente, como as bases encomendadas a clevo ainda n tinham chegado a Aveiro, tive q esperar umas 3 semanas até o portatil novo chegar a LX. :(
Fui avisado por telefone ao longo do processo e esta semana disseram-me q ainda n tinham stock dos d 5400rpm.
Ansioso, perguntei s tinham de 7200rpm, q eu pagava a diferença. Já n podia esperar mais! Ao confirmar o stock verificou-se q baixou de preço, n havendo diferença a pagar!

No dia seguinte apareci batido na loja :D :D :D p trocar d bixo.

Por isso estou bastante satisfeito c a assistencia/atendimento/maquinao! :D
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 01, 2004 19:46

!!

Mensagempor roxo » Sexta Abr 02, 2004 14:22

Finalmente e depois de muitos problemas com a LO-Servinfor (www.webservinfor.com) nomeadamente ficarem-me com o sinal do portátil que lá tentei comprar (!!! desaconselho vivamente quem quer que seja a fazer negócio com esta loja) acabei por me decidir pelo InSystem 4003v da Inforlandia.
É muito semelhante ao 4003w (cujo review foi postado algures aí no forum) simplesmente o tft é de 15.1". De resto aí vão as specs:
P4 3.2 fsb 800 HT
1024 ddr 333 mhz
40 gb 7200 rpm
ati 9600 pro 128 mb (m10)
o resto é o habitual.. optei por não pedir gravador de dvd e assim ficar com o disco de 7200 e ainda poupar um pouco, visto que já tenho um no desktop e ter dois gravadores de dvd é supérfluo, optei por um combo cd-rw / leitor de dvd.
Vou buscá-lo segunda feira.. desejem-me sorte lol.
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

Mensagempor Nukke » Sábado Abr 03, 2004 10:21

Boa sorte. :P

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante