o Acer Aspire 1502LMi foi descontinuado??????? :(

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

o Acer Aspire 1502LMi foi descontinuado??????? :(

Mensagempor garfpt » Sexta Abr 23, 2004 11:19

queria comprar o portátil Acer Aspire 1502LMi já refrido aqui no forum algumas vezes, mas quando fui encomendar o portátil e recebi um mail a dizer que foi substituida pelo modelo 1513LMi :((

algume confirma esta informação?????

é que a loja de onde veio este mail ainda tem o portátil no catálogo onlin e já vi noutros sites também á venda, mas não disponivel :(((
garfpt
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 16, 2004 10:30

Mensagempor henrivs » Sexta Abr 23, 2004 15:24

pelo que parece este portatil ainda está a ser vendido porque está no catalogo da acer.
henrivs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 30, 2004 1:22

Mensagempor uva » Sexta Abr 23, 2004 20:07

:evil: :evil: :?: :?:

No catalogo?
E desde kdo isso interessa?
Estou á um mês á espera dos modelos anunciados e a Acer continua a enrolar... Acho que afinal de contas vou mas é comprar um INsystems... pelo menos eles avisam logo que demoram uma semana a entregar...
Já me ando a passar da cabeça com a Acer...
O principal problema é que depois o pessoal acaba por mandar vir com os empregados das lojas, mas na verdade a culpa é mesmo da represençõ,porque anuncia e diz que em dsponiveis os productos mas depois nunca mais os entrega.

Sinceramente nesta altura, por melhores que sejam os portáteis custa-me dar dinheiro á ACER, pelo seu péssimo comportamento e assistência.

Mais a mais era para compra de 3 portáteis.
uva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 05, 2004 12:44

Mensagempor ArteWaRe » Sábado Abr 24, 2004 14:04

Sim, de facto os modelos Aspire 1501LM e 1502LM foram descontinuados. A única razão por se ainda encontrarem nos catálogos foi devido ao stock ainda existente na distribuição, mas neste momento encontram-se completamente esgotados e não virão mais, serão substituídos pelos 1511LMi e 1512LMi.

A única hipótese de ainda apanharem um desses é de irem a uma loja que ainda tenha algum em stock. Nós infelizmente já não temos...
Com os melhores cumprimentos,

ArteWaRe - Soluções de Informática & Internet
info@arteware.com
www.arteware.com
ArteWaRe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 08, 2004 21:31

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes