Asus A2500S

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus A2500S

Mensagempor roque » Segunda Abr 19, 2004 22:02

Boas.

O que acham do Asus A2500S com Pentium 4 a 3,06GHz? Onde encontrar imagens, reviews, etc.

Miguel
roque
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 13, 2004 20:32

Mensagempor Pietrus » Terça Abr 20, 2004 13:14

Eu tenho um ha 1 mês e estou muito satisfeito mesmo... ve no site global da asus que tem algumas informações globais e fotos tb... aqui no forum também já se falou um poucoo sobre esse portatil...alguma duvida em particular podes faze-la aqui que eu tentarei responder (ou outra pessoa) se souber...

Cump!
Pietrus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 26, 2004 16:56

Mensagempor roque » Terça Abr 20, 2004 14:09

Boas.

Mais umas questões sobre esta máquina.

O disco de origem pelo que sei é de 4200rpm! Confirma-se?
Quanto a autonomia, quanto é que se aguentou?
Já fui ao sito global da asus, mas fotos é que não encontrei grande coisa! Há outro site onde as possa encontrar?
Eu antes estava interessado num InSystems mas vi um ontem e não gostei do TFT nem do ruido! Como é que se porta o Asus nestes pontos?

Ò Pietrus, se fosse possível uma mini-review aqui seria óptimo :wink:

Miguel
roque
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor roque » Terça Abr 20, 2004 21:10

Cá estou eu mais uma vez.

Encontrei outro portátil que achei interessante, só é pena não ter wireless integrado mas... Essa máquina é o Amilo D8830 3GHz, 512Mb, disco 80, DVD-RW. Já vi aqui no forum malta a dizer que possui um mas ainda não encontrei grandes comentários sobre ele. Gostava de saber a velocidade do disco e se a malta está contente com ele ou não.

Entre o Asus que referi no início e o Amilo, qual é a melhor escolha?

Miguel
roque
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor roque » Quinta Abr 22, 2004 13:36

Boas.

Depois de uma escolha difícil entre Acer Aspire 1623LMi, InSystems 4003v, Asus 2500S e Amilo D8830, optei pelo Asus.

Encomendei-o ontem, vamos ver quando chega.

Miguel
roque
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Pietrus » Sábado Abr 24, 2004 20:25

Boas!Peço desculpa pelo atraso na resposta mas tive uns problemas com a net...
Ainda bem que optaste pelo Asus!
O TFT é de excelente qualidade, principalmente quando utilizado na resolução 1400*1050 e o ruído é imperceptível quando em funcionamento normal... e muito silencioso quando as ventoinhas ligam para acompanhar uma utilização mais exigente!

O disco de origem é de 4200rpm!
A bateria em desempenho máximo dura +/- 2h30m (nunca mais!) mas com o Power4Gear (um utilitário que podes instalar e que vem na caixa) podes rentabilizar a autonomia do portátil substancialmente!

Quanto à review... sinceramente não tenho muito tempo nesta altura... mas se quiseres posso enviar-te o relatório AIDA completo do portátil que tem todas as informações técnicas e mais algumas que queiras saber... manda-me uma MP com o teu email!
Cump!
Pietrus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 26, 2004 16:56

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes