Correr DvD's em portáteis

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Correr DvD's em portáteis

Mensagempor ratorobot » Quinta Abr 29, 2004 7:35

Alguém me sabe dizer pk e que quando vejo um DvD no portátil, notam-se alguns pixeis, principalmente nas partes escuras, isto numa resolução wide de 1280x800.
Será devido ao software??
É certo que nas televisões nunca fica nada pixalizada, visto estas não terem uma resolução tão boa..
Abraços Ricardo silva
ratorobot
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 02, 2004 9:38

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Abr 30, 2004 15:47

É normal isso, primeiro por ser um tft, segundo nunca pensaste porque é que um dvd de sala é do tamanho do teu portatil ? :)
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor viciado » Sexta Abr 30, 2004 16:04

FreakDaHouse Escreveu:É normal isso, primeiro por ser um tft, segundo nunca pensaste porque é que um dvd de sala é do tamanho do teu portatil ? :)

Ainda ontem desmontei um DVD player de sala e aquilo era grande por fora (deve ser para o look) mas por dentro os componentes ocupam pouco.
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Abr 30, 2004 16:08

Tou na brincadeira, agora falando a sério, dificilmente se vai ter a imagem num portatil tão boa como numa boa televisão e um bom dvd, e mesmo nos dvd player de sala se nota diferença de uns para outros. Não é por acaso que uns custam 200 ou 300 € e outros 100 €.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor viciado » Sexta Abr 30, 2004 16:16

FreakDaHouse Escreveu:Tou na brincadeira, agora falando a sério, dificilmente se vai ter a imagem num portatil tão boa como numa boa televisão e um bom dvd, e mesmo nos dvd player de sala se nota diferença de uns para outros. Não é por acaso que uns custam 200 ou 300 € e outros 100 €.

Pois :D Eu é que queria fazer "Prever" e carreguei no botao submeter :?

Continuação: Fiquei triste ao ver aquilo porque o Dvd player estrova-me um bom bocado (playstation, televisao, jogos, etc) e se o fizessem mais pequeno era porreiro pois tinha la um sitio espectacular para ele. :( :D
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor ratorobot » Sábado Mai 01, 2004 21:03

humm...Estou mais inclinado para que tenha haver com software do que com hardware...
Visto as diferenças variarem de software para software...
Além disso o meu leitor e um dos melhores do mercado... é um toshiba que vem num M6n.
Mas até pode ser que tenhas razao..
Abraços
ratorobot
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 02, 2004 9:38

Mensagempor Im_Boss » Sábado Mai 01, 2004 22:13

o problema mesmo é ao ver um DVD as legendas aparecem pequenas.. Não há maneira nenhuma de por as legendas maiores? Não há programa nenhum que deixe fazer isto???
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 18:49

Mensagempor roxo » Domingo Mai 02, 2004 1:25

viciado Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:Tou na brincadeira, agora falando a sério, dificilmente se vai ter a imagem num portatil tão boa como numa boa televisão e um bom dvd, e mesmo nos dvd player de sala se nota diferença de uns para outros. Não é por acaso que uns custam 200 ou 300 € e outros 100 €.

Pois :D Eu é que queria fazer "Prever" e carreguei no botao submeter :?

Continuação: Fiquei triste ao ver aquilo porque o Dvd player estrova-me um bom bocado (playstation, televisao, jogos, etc) e se o fizessem mais pequeno era porreiro pois tinha la um sitio espectacular para ele. :( :D

lol se tens uma playstation pq n ves os dvds la?
segunda sugestao, ligar o portatil ah teelvisao? o problema ao contrario do q se ta aí a dizer n se centra no leitor de dvds (claro q a velocidade dele e a qualidade ajuda mas n eh um factor decisivo) mas sim claro o tft ! para quem n ta habituado tem mt menos brilho etc. um cabo s-video custa mil e tal paus, liga isso a televisao e tas a andar.
terceira, ha leitores de dvds mt pequeninos.. eh so procurar :D
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

Mensagempor roxo » Domingo Mai 02, 2004 1:26

Im_Boss Escreveu:o problema mesmo é ao ver um DVD as legendas aparecem pequenas.. Não há maneira nenhuma de por as legendas maiores? Não há programa nenhum que deixe fazer isto???

divx subtitle player.. o nome parece manhoso mas funciona fixe.. principalmente porque tem auto-sync de legendas da para as acertar se tiverem mal bla bla bla http://dvd.box.sk procura aí, foi aí q o saquei.. :D
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes