Trocar placa gráfica num portátil

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Trocar placa gráfica num portátil

Mensagempor Biostim » Sábado Mai 01, 2004 3:58

Boas pessoal. Tenho um HP Compaq nx7010. Tem uma pl. gráfica ATI mobility radeon 9200 ( o chip é um 9000, pois já desmontei o pc :) ) com 64mb. No entanto, esta placa é um pouco fraca dado não suportar directx9, o que se torna fatal em alguns jogos mais recentes. A minha questão é: onde se pode comprar placas gráficas pra portáteis? A minha é uma placa pequena que tem 3 encaixes. 2 deles são pra motherboard e ou outro vai directamente para o ecrã. Presumo que todas as gráficas pra portáteis sejam iguais nos encaixes. Infelizmente, ainda não tive opotunidade de abrir nenhum com uma placa diferente da minha. Alguém me pode ajudar? Já fui a 2 casas de informática e disseram-me que não é possível. Não há à venda. Obrigado a todos.
Biostim
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 31, 2003 3:52

Mensagempor hfilipe » Sábado Mai 01, 2004 11:35

Yep.. tanto quanto eu sei, não há placas gráficas para portáteis à venda. Parece-me que vais ter de te aguentar com essa. :S
H.F.
hfilipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 15:56

Mensagempor coldblue » Domingo Mai 02, 2004 18:58

axo quejá falei por aqui da existencia de umas placas pcmcia... mas piores. n sei s n poderás mudar esse chip para um não mobile... mas n deve ser assim tao facil.
Asus A8N-E / AMD64 Venice 3000+ / OCZ 2x512 2-2-2-5 Platinum / Powercolor X800GT 256mb
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 01, 2004 19:46

Mensagempor Lusitano » Domingo Mai 02, 2004 22:10

Quanto eu saiba não existem placas gráficas para portáteis à venda. Penso que ainda vai levar um tempinho até que isso seja uma coisa possível de alterar.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes