Mochila para 15"

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mochila para 15"

Mensagempor jguerra » Domingo Mai 09, 2004 10:54

Olá pessoal! Comprei agora um acer 15" e queria protegê-lo bem. Vi uma mochila da samsonite com espaço para outras coisas também, mas custava 100€. Já agora, onde compraram a Kesington e/ou a caselogic? E que modelos são. Obrigado.
Jguerra
jguerra
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 07, 2004 23:35

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Mai 09, 2004 17:34

ontem comprei uma mochila da targus mto porreirinha na fnac...
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=hardware&categoria=acessoriosMalas&produto=5024442932205
havia la varios modelos por isso aconselho-te a passares por la (n é queira fazer pub à loja :lol: mas dps de tanto procurar foi onde encontrei mais variadade e mais giras)

mR cOeLhO
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor peek » Domingo Mai 09, 2004 22:35

não se arranja uma mala fininha como o portátil?? Comprei uma mas acho-a grande demais :( ... tenho um travelmate 291lmi e como ele é fininho e leve não queria andar com malas mostruosas. Tipo bolsa de telélé justinha e funcional. Eu já encontrei uma mas não abre a meio como as grandes, o que obriga a tirar o portátil da mala:(. É certo que quanto maior mais protege o portátil mas puxa vida.. não quero andar com o portátil embrulhado num colchão :roll: . O ideal era o mala fininha de alumínio como há para os pdas, ou algo do género.
I Design! - [url]PeekMambo.com[/url] - [url]TemplatesGear.com[/url]
peek
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 14, 2004 17:00

Mensagempor Tretabyte » Segunda Mai 10, 2004 0:50

Boas,
nao keres mas devias, um pequeno impacto pode causar muitos problemas ao portatil, mas olha que as bolsas de proteccao para os PDA's tb sao reforçadas, parecem finas mas sao reforçadas para proteger dos impactos, a bolsa do meu ipaq 5555 parece que nao vale nada mas vale e muito.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor peek » Segunda Mai 10, 2004 11:06

isso depende... grossura não é propriamente qualidade e resistência ao choque. O meu ipaq1910 tem uma bolsa do tamanho dele por isso é que eu de 45 euros, mas não podemos comparar um tombo de um pda ao tombo de um portátil né? O melhor mesmo é não deixar cair :D . O que eu queria era uma mala simples, sem cenas para por acessórios, papeis, sem bolsas extra etc. Posso-te dizer que a que eu tenho agora dá para levar lá o farnel o pijama e ainda cabe outro portátil :D , ou seja, tem muito espaço lá dentro que não é usado.
Vejam estas:
http://www.mezzi.com/index.php?select=molded
http://www.mezzi.com/index.php?select=collection&page=0
Não se arranja disto em preto nem que seja em plástico???
I Design! - [url]PeekMambo.com[/url] - [url]TemplatesGear.com[/url]
peek
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 14, 2004 17:00

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Mai 10, 2004 17:46

n sei porque as essas malas fazem m lembrar akeles que sao usadas nos filmes pelos bigboss's cheias de $$... isto é o resultado de ver mtos filmes :?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Mai 11, 2004 15:17

Já que este tópico foi aberto aproveito para fazer uma pergunta: alguém tem alguma mala em aluminio própria (não aquelas de ferramentas que são utilizadas por algumas pessoas) para tranportar o portátil? Será que são mais eficientes na prevenção de danos em caso de choques do que outras malas? Na minha opinião não me parece pois quanto mais resistente for a mala talvez pior seja a protecção oferecida (não directa/ propocionais mas se for muito rigida é pior ....)
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Batas » Terça Mai 11, 2004 21:31

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Já que este tópico foi aberto aproveito para fazer uma pergunta: alguém tem alguma mala em aluminio própria (não aquelas de ferramentas que são utilizadas por algumas pessoas) para tranportar o portátil? Será que são mais eficientes na prevenção de danos em caso de choques do que outras malas? Na minha opinião não me parece pois quanto mais resistente for a mala talvez pior seja a protecção oferecida (não directa/ propocionais mas se for muito rigida é pior ....)

Concordo... Mas devem ter um bom acolchoado... Mas por acsao tb pensei em comprar uma antes de comprar a minha mochila.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor prq » Quarta Mai 12, 2004 7:46

Comprei a minha mochila Kensington no eBay.
LG LM50
Centrino 1.6, 512 Mb DDR2700, HD 60GbHD, ATI M10 64Mb, TFT SXGA+ 15''
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 13:22

Mensagempor Freud » Quarta Mai 12, 2004 21:59

Eu ainda não comprei o portátil mas no entanto passei numa loja no Forum Montijo e tinha lá uma mochila da Camel Active que eu gostei e comprei logo... tá mesmo mto bem equipada e tem bastante espaço... gostei foi "amor" á primeira vista lol.... :D
Freud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 18:32

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Mai 13, 2004 17:42

lol... agora n compres o portatil maior k a moxila :o
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Freud » Quinta Mai 13, 2004 17:45

pois agora tenho de comprar o portátil em função da mochila que tenho lol isto só mesmo visto contado ng acredita... :lol:
Freud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 18:32

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante