tsunami slider d400V? ou outro?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Gingabe » Quarta Mai 19, 2004 9:14

Lusitano Escreveu:
Gingabe Escreveu:Falei c/ o tipo da Webfiresoft.com e deu-me os preços desses portáteis:

Não são esses os tais que dizem já ter o Ferrari 3200? Fui lá ao site e nem sequer têm morada ou número fixo, só o número de telemóvel...

E esses preços são relativos a que configurações? É que os Tsunami podem ser configurados à medida.

A Webfiresoft.com é uma empresa de um colega meu. Ele é revendedor de informática e é de Aveiro. Estás à vontade p/ lhe perguntares qq coisa, utiliza o contacto no site, que ele responde-te.

:D

Não é falcatrua nenhuma. Ele comigo tem trabalhado sempre mto bem...

Qto ao Ferrari 3200 ele disse q ainda no outro dia o fornecedor dele tinha em stock.

Estes preços são da configuração base. Ele tb pode enviar as diversas configurações à medida.
Gingabe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 31, 2004 4:08

Mensagempor Lusitano » Quarta Mai 19, 2004 9:23

Agradeço, mas não estou interessado em comprar através de um "curioso", prefiro comprar numa loja física onde me oferecem melhores garantias. De facto nem sei como sites destes sobrevivem... Eu pessoalmente não gosto muito de comprar online e se não tiverem loja física então nem pensar. É só irem ao www.queixas.co.pt e ver os problemas que muitos tiveram com lojas online...

Quanto ao Ferrari só se o fornecedor dele é de Marrocos ou coisa assim pois ainda não chegou a Portugal...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Gingabe » Quarta Mai 19, 2004 9:43

Lusitano Escreveu:Agradeço, mas não estou interessado em comprar através de um "curioso", prefiro comprar numa loja física onde me oferecem melhores garantias. De facto nem sei como sites destes sobrevivem... Eu pessoalmente não gosto muito de comprar online e se não tiverem loja física então nem pensar. É só irem ao www.queixas.co.pt e ver os problemas que muitos tiveram com lojas online...

Quanto ao Ferrari só se o fornecedor dele é de Marrocos ou coisa assim pois ainda não chegou a Portugal...

Quanto ao Ferrari, podes ter a certeza que o fornecedor dele é de Portugal!!! E sim... este modelo já saiu p/ Portugal...

Quanto a curioso??? Ele não é um curioso qq... Trabalha mto bem!

A loja Online dele é apenas p/ promover alguns produtos que ele comercializa, ele não depende só dessa loja (ao contrário de muitos).O principal mercado dele é a venda directa, apenas não tem espaço fisico p/ a venda... Ele entrega-te todo o material em mão se estiveres no Concelho de Aveiro (monta-to se preferires, de graça - ao contrário de muitas empresas).

As garantias que ele te apresenta são as mesmas que qq loja FISICA, visto que a garantia é dada pela marca e não pelo vendedor.E qto a isso tb não tive até à data razões de queixa.
Gingabe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 31, 2004 4:08

Mensagempor Torres » Quarta Mai 19, 2004 10:21

E entao em que ficamos qual a vossa conclusao final? tsunami D400V é boa opçao ou devo ir para o acer 1623? ou procurar um asus com AMD como o Asus A2D50 :? :?
Torres
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 17, 2004 16:38

Mensagempor Torres » Quarta Mai 19, 2004 17:17

Não seram estes os pontos fortes do tsunami que lhe dão um melhor desempenho?
Bluetooth, a câmara integrada, as memórias DDR400, os 128MB da placa gráfica Radeon 9600...
:?
obrigado :)
Torres
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lusitano » Quarta Mai 19, 2004 18:07

Não te esqueças da bola e cachecol do Euro2004. 8)

Seja o Acer ou o Tsunami ficas bem servido, acho eu.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Torres » Quarta Mai 19, 2004 20:18

Obrigado lusitano :D acho que vou optar pelo tsunami espero nao me arrepender. se algem tiver uma dica por favor partilhe. fiquem bem cumprimentos :)
Torres
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes