Logitech® Cordless Optical Mouse for Notebooks

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Logitech® Cordless Optical Mouse for Notebooks

Mensagempor YSY » Domingo Mai 30, 2004 0:21

Estou a pensar comprar este ratinho.
O que acham?

Clica aqui pra ver

Pelas seguintes razões:
- Penso que me vai satisfazer para jogos.
- Não é tão pequeno com os outros ratos para portátil. O tamanho é o ideal.
- É sem fio, logo menos possibilidade de partir os cabos por andarem sempre enrolados.

Já tive a experimentar um e gostei muito.

Se souberem de algum rato melhor para portatil avisem.

Thanks
LG LM50-34GP The Best!!!!!
YSY
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 28, 2004 12:44

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Mai 30, 2004 2:44

Parece ser porreiro, mas na minha opinião nao sei ate que ponto vale a pena ter um rato sem fios num portatil :) eu tenho um microsoft notebook optical mouse é pekenito mas com um ergonomia mt fixe, eu pelo menos uso pra todo o tipo de aplicações inclusive jogos, altamente recomendado, mas nada como o experimentarem! Aqui fica o url http://www.microsoft.com/PRODUCTS/info/ ... 1&type=ovr
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mai 30, 2004 10:54

Apesar de por experiência própria preferir os ratos logitech, acho que ara um portátil rato sem fio é um exagero, o fio não me parece estrovar nada, mas isto depende de cada um ... em principio estou apensar comprar um igual ao indicado pelo FreakaHouse, na sexta tive a experimentar um e pareceu-me mt porreio, e para a qualidade que apresenta tem um preço razoável.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor YSY » Domingo Mai 30, 2004 11:13

O rato da microsoft é bom, o unico problema é ser pequeno.

Em relação ao cabo, pra jogos é melhor sem cabo, e também não se estraga tão facilmente pois os cabos não andam enrolados dentro da mala.
YSY
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Mai 30, 2004 15:33

Bem,eu tenho o meu já à bem mais de 1 ano, sempre com ele de um lado pro outro e ate agora impecavel. E volto a repetir, o rato apesar de ser pequeno, tem uma ergonomia mt boa que quase não notas a diferença de tamanho. Em relação, que pra jogos é melhor sem cabo, concordo contigo, mas so no caso de um desktop, eu em casa tenho um e é uma maravilha, num tenho cabos presos nem nada k se pareça assim, mas no portatil acho que se tá bem assim. Mas se kurtes o rato que indicaste, força, acho que não vais mal servido :)
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor djspike » Domingo Mai 30, 2004 19:06

Sem fios é bom mas não te esqueças que tens que ligar o emissor usb(vai dar ao mesmo) e uma coisa muito importante, as pilhas que se gastam muito rápido principalmente a jogar.
djspike
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 18:37

Mensagempor YSY » Domingo Mai 30, 2004 20:29

Se me disserem um rato do mesmo tamanho para portatil agradeço.

Por mim é igual, com fio ou sem fio.

Apenas quero um rato para portatil ke seja bom, e não muito pequeno.(que é o mal deles)
YSY
Aprendiz
Aprendiz

Eu tenho um!

Mensagempor Batas » Segunda Mai 31, 2004 22:22

Por acaso tenho o referido rato e estou MUITO satisfeito! Bom, para alguns pode não servir de nada ter fio ou não, mas para mim, agora que experimentei não quero outra coisa! É MUITO mais prático! Assim posso ter o portátil em cima de uma bancada a ver gráficos e planos de montagem de circuitos em "Breadboard" e ter o rato mesmo ao meu lado. Super satisfeito.

Quanto às pilhas, já têm mais de um mês e ainda duram, por isso por mim tá-se bem. Nota-se que tem um modo de "autopoupança" e tem um botão de desligar.

Sim, é necessário colocar o receptor de radiofrequência, de igual tamanho a uma USB normal, mas por favor não comparem com ter cabo pois não tem comparação possível! Ainda por cima a minha drive de cd´s é do lado direito!

Quanto a ter pilhas ou ser recarregável, tenho uma amiga que tem um recarregável e anda sempre com o fio atrás. Dura muito pouco, tipo só duas três horas... Prefiro pilhas de longe!

A ergonomia é muito boa, nem grande nem pequeno demais. Já esperimentei uns mais pequeninos mas cansavem a mão a longo prazo...

O único defeito que tem é o peso, pesa mais que os demais por causa das pilhas, mas depois de uma pessoa se habituar tá-se bem.

Conclusão: Aconselho vivamente.

Espero ter ajudado... :wink:
Editado pela última vez por Batas em Terça Jun 01, 2004 20:10, num total de 1 vez.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor YSY » Segunda Mai 31, 2004 23:45

Boa!!

Já encomendei!!

Eu até gosto por ser pesado, assim a mão fica mais firme nos jogos. hehe :D
YSY
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Danone » Quarta Jun 02, 2004 17:19

Boas
Tb tenho o rato e estou completamente de acordo com o Batas.
O rato é muito bom, e realmente é pesadito, mas eu gosto dele assim, para jogos é o ideal.
As pilhas duram e duram e duram. Tem um botão on/off o que implica uma longevidade de pilhas muito acrescida.
Funciona a uma grande distancia e mesmo em cima de materiais mais esquisitos não dá grandes saltos.
É tão bom que é uma boa solução também para desktops.
Além disso, traz uma bolsa toda GT para o guardar, assim como ao emissor USB.
Só tem um problema: o emissor USB é grandito (tipo 5cm) e num portátil que anda no colo e a satar dum lado para o outro, aquilo vai batendo de vez em qdo e o coração até salta a pensar q se estragou alguma coisa.
Quem andar à procura e estiver disposto a gastar $$$ então, este é o rato certo!

Abraços
8086@8MHz com 768k de RAM e 20 MB de HDD
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 22, 2004 23:55

Mensagempor Lusitano » Quarta Jun 02, 2004 17:52

Sinceramente não sou fã de ratos s/ fios seja em desktops ou notebooks. Para o meu desktop tenho o meu Microsoft Optical e para o portátil tenho um pequenino da Genius muito porreiro. 8)
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante