Inicialmente estava a pensar comprar um Asus, depois disseram-me que para além do preço, ultimamente andavam a dar problemas.
Conclusão, virei-me para o Acer....
Entretanto como também já tinha visto o HP, entrei numa loja para o ver e disseram-me que pela diferença de preço ( HP = 1749Eur ----- ACer = 1599Eur ) era preferível comprar o Hp, pois o processador é 1,6GHz e tem bom representante no nosso país.... coisa que falha na Acer.
Conclusão, apesar de os Acer actualmente serem bastante bons, há sempre o risco de correr algum problema e, como tal, arrisco-me a ficar 1 mês ou mais, sem o portátil, pois a assistência não é das melhores.
Para ajudar, se quiser fazer algum up-grade no Acer enquanto está na garantia, perco-a........... 2 anos sem poder mexer! Já no HP não acontece isso, pois os representantes autorizados podem alterar a configuração a qualquer momento, sem prejuízo pra garantia.
Gostava de saber a vossa opinião, pois preciso mesmo de me decidir, apesar de estar mais virado para o HP. Acho que a diferença de preço deve compensar, mais que não seja pela segurança da assistência..... que em portáteis é bom considerar!