fim de bateria a meio de um jogo

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

fim de bateria a meio de um jogo

Mensagempor cardu » Quarta Jun 16, 2004 12:43

Boas, então é assim,
eu tenho uma dúvida a bastante tempo e gostava que me ajudassem a esclarecer esta mesma dúvida.
Eu estava tão entusiasmado a jogar um jogo no meu portátil que nem reparei que estava a ficar com a bateria fraca e acabei por ficar sem bateria no momento em que ainda estava a jogar, acabando por o portátil se desligar abruptamente a meio do jogo.
Será que se pode danificar algum componente a nível de hardware com estes tipos de procedimentos? É que tenho sempre o cuidado de deixar a bareria ir abaixo sem estar a fazer nada no portátil.
Ao nível da placa gráfica será que poderá ficar danificada??
É esta a dúvida que tenho,
fiquem bem
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor bcunha » Quarta Jun 16, 2004 13:46

Hardware n estraga, agora o software (SO) é outra coisa, para ele foi tipo um crash mas n deve ser nada de mais.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Tretabyte » Quinta Jun 17, 2004 14:46

Boas,
os portateis veem preparados para irem baixando a velocidade e o "esforço" dos componentes consuante a sua ligacao e a bateria disponivel, o que pode acontecer no teu caso é talvez ganhares uns "buracos" no teu windows e alguns programas darem uns erros caso tenhas a particao formatada em fat32, se tiveres em NTFS raramente acontecem estes problemas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes