Sobre o Asus L5000DF

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sobre o Asus L5000DF

Mensagempor hugoafsilva » Quarta Jun 16, 2004 9:49

Boas pessoal.. em primeiro lugar peço desculpa se ja foi criado um topic sobre este portatil ..

a minha duvida consiste no seguinte..
Toda a gente sabe que AMD e conhecido por aquecer demais e bloquear portateis mas soube que a asus altera a velocidade de relogio para que esta situaçao n occora..
sei tambem que este portatil tem 4 fans que podem inclusivé funcionar aquando nos quisermos .. por exemplo .. o processador atinge uma temperatura tal e a fan tal começa a funcionar .. o facto da tecnologia 64bits n tar mt desenvolvida deixa-m reticente quanto ao facto de ser ou nao uma boa compra .. sei que em comparativo c o 2012WLMI da acer este portatil ganha em performance e lcd , mas perde em autonomia e peso .. a grafica sinceramente nao conheço mas smp m dei melhor c ATI =P mas enfim o que eu queria saber era um review deste portatil da vossa parte caros colegas de vicio profundo.. se vale a pena comprar este com gravador de dvd ou se o 2012 fikaria + em conta e ja agora o centrino c dvd-rw da asus(M6000) tb era melhor compra k o 64bits!

Na mobi o M6000 encontra-se a 1625€
o L5000DF c DVD-RW fikaria em 1653€
o Acer 2012 WLMI ta a 1499€

Ja agora se conhcerem lojas mais baratas avisem...
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 16, 2004 9:28

Mensagempor hugoafsilva » Quinta Jun 17, 2004 11:40

mt gente lê mas ngm responde...SINTO-M FRUSTADO :( lololololol
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor topinhas » Quinta Jun 17, 2004 12:05

A minha mãe comprou um portátil do Lidl com o AMD 64 2800 + Mobile e é fabuloso : aquece pouco e tem óptimo desempenho.

Review dele para breve.

Se ninguém responde é porque não sabem. Procura tu próprio no Google as reviews desses portáteis. Não queres que os outros te façam o trabalho de casa pois não?!!!
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor hugoafsilva » Quinta Jun 17, 2004 13:51

uoohh... jovem c calma .. eu pedi ajuda .. n obriguei ngm a responder .. outra coisa .. onde lês que eu peço para me fazerem o trabalho de casa? fdz..tanto stres..so pedi ajuda.. n queres dar n dês.. e o facto d procurar reviews no google n quer dizer que descure da vossa opiniao em relaçao a este portatil... agora tas a responder c azia n o faças.. faz cm os outros e nao respondas ..

... só o que me faltava .. rotfl ..
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Quinta Jun 17, 2004 13:58

Já existe um tópico sobre esse modelo. Tira as tuas dúvidas aí e para a próxima pesquisa antes de criares um tópico para saber se já existe.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... sus+l500df
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor hugoafsilva » Quinta Jun 17, 2004 14:24

oi mas tá tudo azedo pk?
...

Lê ali o inicio da minha thread ok? eu peço desculpa s ja existe topic .. outra coisa .. n sei onde e que o topic que tu me mostraste ajuda em alguma coisa .. mas yha .. tao todos azedos .. fiquem la c a vossa azedura .. bjinhus e abraços ..
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Quinta Jun 17, 2004 16:29

hugoafsilva Escreveu:oi mas tá tudo azedo pk?
...

Lê ali o inicio da minha thread ok? eu peço desculpa s ja existe topic .. outra coisa .. n sei onde e que o topic que tu me mostraste ajuda em alguma coisa .. mas yha .. tao todos azedos .. fiquem la c a vossa azedura .. bjinhus e abraços ..

Estavas a estranhar porque é que ninguém te respondeu, a razão (uma delas) é que já existe um tópico destes e ninguém tem paciência para dizer as coisas duas vezes por isso todas as questões relacionadas devem ser colocadas no mesmo sitio de forma a facilitar a vida a todos. Experimenta colocar a tua questão nesse tópico que te dei, pode ser que tenhas mais sorte.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor hugoafsilva » Sexta Jun 18, 2004 8:30

sim eu entendo issu lusitano mas kd eu comentei u meu proprio post n kis dixer k voces sao estupidos ou burros por n responderem..alias até m ri da situaçao.. lol.. so n entendo e pk e k m responderam c tanta azia .. te parece k insultei alguem..

vou seguir o teu conselho e vou postar no topic k m disseste;) .. mas kase tudo ja esclareci c a Mobi, eles têm um serviço de msn, em k tu adicionas o contacto deles e eles respondem as tuas duvidas o modelo exacto em que haja review seria o 5800DF, mas mm assim no google e etc n tem sido facil encontrar review do portatil, em principio vou compra-lo mm e dpois faço eu uma review, ou tentarei, ja agora por curiosidade, o meu actual portatil Acer 1703SC fez 94 3dmark no 3dmark03 ! LOLOLOLOLOLOL ... mas ja ta vendido e consegui-o por 1000€
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes