Boas pessoal.. em primeiro lugar peço desculpa se ja foi criado um topic sobre este portatil ..
a minha duvida consiste no seguinte..
Toda a gente sabe que AMD e conhecido por aquecer demais e bloquear portateis mas soube que a asus altera a velocidade de relogio para que esta situaçao n occora..
sei tambem que este portatil tem 4 fans que podem inclusivé funcionar aquando nos quisermos .. por exemplo .. o processador atinge uma temperatura tal e a fan tal começa a funcionar .. o facto da tecnologia 64bits n tar mt desenvolvida deixa-m reticente quanto ao facto de ser ou nao uma boa compra .. sei que em comparativo c o 2012WLMI da acer este portatil ganha em performance e lcd , mas perde em autonomia e peso .. a grafica sinceramente nao conheço mas smp m dei melhor c ATI =P mas enfim o que eu queria saber era um review deste portatil da vossa parte caros colegas de vicio profundo.. se vale a pena comprar este com gravador de dvd ou se o 2012 fikaria + em conta e ja agora o centrino c dvd-rw da asus(M6000) tb era melhor compra k o 64bits!
Na mobi o M6000 encontra-se a 1625€
o L5000DF c DVD-RW fikaria em 1653€
o Acer 2012 WLMI ta a 1499€
Ja agora se conhcerem lojas mais baratas avisem...