Specs + importantes:
core duo t2080
120gb
2048 Ram
Ati xpress 200
wifi a,b,g
O resto está em http://support.packardbell.com/global/item/index.php?pn=PB85Q01110&g=1400
Guiando-me pelo preço que temos na superficie comercial e com o vista basic, que acham em relação às caracteristicas? O que mais me impressionou foram os 2 gigas de ram que só estão presentes em portáteis normalmente de 900€ para cima. A utilização vai ser trabalho em office, multimedia habitual (divx, mp3...), e net por wi-fi. Não estou a contar com grande autonomia, mas os sitios onde estará a funcionar têm electricidade à disposição
As únicas preocupações são se a gráfica aguenta com o vista aero no futuro e se a placa wifi (Foxconn T60N874 Wireless Controller) não é problemática, assim como qualquer outra informação que tenham sobre problemas no geral ou assistencia técnica.
Mais uma vez, que acham?
PS: não estou a par de grandes anuncios nos portáteis, mas se houver alguma coisa nos próximos meses com descida mais vincada dos preços, digam! Segundo o que percebo, a saida do prox chipset ainda vai demorar uns 6 meses (com o penryn) até porque saiu ainda há nao muito tempo o chipset santa rosa... corrijam-me se estiver errado!