por fifa_x » Terça Jul 06, 2004 15:46
Primeiro, para o monitor nunca, e repito, NUNCA, uses alcool etilico, uma vez que n evapora, deixa manchas e pode fazer cm k o monitor fike quebradiço nas partes onde foi aplicado alcool. Deves usar um produto pp, a venda em kkr loja de informatica (eu comprei o meu na vobis, e da AM, e segundo eles e o k usam pa limpar os monitores), e a limpeza deve ser feita rapida e suavemente e, claro, com o portatil desligado (ao principio e dificil mas com o tempo vais ganhando pratica)
O chassis e facil:limpas com um pano humedecido - ja agora existem umas toalhitas tipo swiffer k tem um oleo, k n aconselho, ja k deixa o portatil todo gorduroso.
O teclado e mais complicado, as teclas podem ser limpas tb com um pano ligeiramente humido, mas se tiveres sujidade debaixo das teclas, podes fazer cm um amigo meu k aspira o teclado (lol).
As partes internas axo k so desmontando, mas deves ter em atençao k se a garantia inda for valida, podes perde-la se abrires o portatil...so se mandares a assistencia e pedires pa k te limpem o portatil por dentro.
Espero k isto ajude. Fica bem.