Super portátil !!!!!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor topinhas » Sexta Jul 09, 2004 19:07

Isso é que é mais complicado de explicar : talvez a bios do portátil seja diferente, talvez a do teu esteja mais aperfeiçoada agora do que quando foram feitos esses testes, etc...
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Jul 12, 2004 10:14

O portátil do el-franco está mt bom e na minha opinião para o preço dele está mesmo excelente.
No portátil apresentado não me interessava mt o écran de 17" ... de resto está mt bom, será que não há um portátil igual mas com um monitor mais pequeno? Os discos em raid eram uma mais valia para mim, o facto de ser prescott nem por isso ... agora o que me espanta no bom sentido naquele portátil são os 256 MB da gráfica o que para mim é bastante importante visto que se comprar portátil é para durar mts anos e a poder jogar qualquer coisa de jeito.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante