Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:My bad!Semenkhare Escreveu:Se leres novamente, vês que eu disse que a gráfica do LG (8600M GS) é inferior à do Toshiba (HD2600).![]()
![]()
Li mal o que escreveste.
skyruner Escreveu:Resumindo, não tem muita relevância.
Se o man da loja não me disser nada, vou tentar encontrar o Toshiba num local qualquer.
Se não encontrar, e como não queria nada abaixo disso, vou tentar ir para o Clasus.

Semenkhare Escreveu:Eu falei do LG, mas confesso que se tivesse que escolher agora entre os dois, escolhia o Toshiba também, mais por causa da gráfica. O Clasus também é fixe!
Cumps!

DaRk_ApE Escreveu:Boas.. Ando de olho nesse Toshiba tb, ainda um pco indeciso, portanto pegando no assunto, e visto que o ando a comparar a uns LG, o que é isso da tecnologia Santa Rosa?
E HDMi?
Thanks in advance ^^
Visto o toshiba n ter tais tecnologia, o que é que perde exactamente?

skyruner Escreveu:Pessoal, eu bem procurei o Toshiba, e lá consegui encontrar o ultimo de uma grande superficie.
Ate agora não consegui ter noção de todas as capacidades deste portátil, pois na casa onde estou durante a semana, a netcabo não é paga desde Maio!
Lá para o fim de semana, se tiver tempo, contem com pelo menos umas fotos, e pelo menos uns testes com o HL2, SuperPI, e talvez uns marks.
Quando tiver tempo, tentarei fazer uma review o mais detalhada possível.
Esperem tembém por uma pequena review do A4Tech X-718F, mas tudo a seu tempo, pois entre Maia, amigos e familia não me sobre muito tempo.
Obrigado a todos os contribuiram de alguma forma neste tópico.

DaRk_ApE Escreveu:Obrigado Semenkhare, por esclarecimento tao detalhado! =)
DaRk_ApE Escreveu:Entao, olhando para um LG - R500-CP50P, que ja inclui essa tecnologia santa rosa, comparando co toshiba descrito nesta thread, apesar de nao tao boa placa grafica, surge como um melhor investimento, certo?
Os 24 bits da placa de som do LG, aplicam se apenas para as colunas integrantes do portatil, ou se ligar phones usufruo da mesma qualidade?
São estes 2 pontos que me tao a fazer pender mais para o LG, mas nao sei se faço bem.. que acham? Visto que a placa grafica é a unica coisa que é pior, mas eu tambem nao vou usufruir assim muito duma placa grafica poderosa..
E uma ultima questao, as peças hardware do pc dao pa upgrade? Tipo a placa grafica, as memorias.. ou até o disco rigido..

DaRk_ApE Escreveu:Ahcomo o toshiba nao diz nada sobre santa rosa, e o lg diz sempre nas especificaçoes, pensei que nao tivesse..
Os 24 bits do som so sao usados em 5.1?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes