mudar processador a portatil

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

mudar processador a portatil

Mensagempor viper » Sábado Out 06, 2007 12:09

Caros amigos,

Tenho um Compaq Presario 920EA com 256Mb, 30Gb de disco e CPU Athlon XP 2000 (1.67Ghz)

A minha duvida é a seguinte: eu suponho que o CPU deve ter ido à vida, pois o portatil nem liga e quando tenho o CPU retirado, o Portatil liga pelo menos as ventoinhas, em todo o caso irei experiemntar este CPU numa board com socket 462 p ver se ele relamente funciona. Caso seja problema do CPU, poderei instalar um outro atlhon XP sem ter que ser um igual ao actual?
É que neste momento estou confuso se se trata dum Athlon XP Mobile 2000+ ou simplesmte de um Athlon XP 2000+

A referencia é AXMH2000FQQ3C

Alguém sabe responder a esta dúvida?

Grato antecipadamente.
viper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 22, 2006 18:17

Mensagempor asturmas » Sábado Out 06, 2007 12:54

PENSO que sim pois se o retiraste.. mas com um "xasso" desses já nem vale a pena gastar dinheiro em cpu
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor viper » Sábado Out 06, 2007 13:37

pois... mas esse "xasso" nao é meu, daí que vou ter de o por a funcionar de alguma maneira, agora a minha duvida recia se ele permite qualquer Athlon XP, ou seja, se a mboard reconhece o CPu ou se terei de adquirir um igual....
viper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 22, 2006 18:17

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante