portatil ate 1400 euros

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

portatil ate 1400 euros

Mensagempor frederico_23 » Segunda Out 08, 2007 13:45

preciso de um portatil ate 1400 euros basicamente para trabalhos da faculdade e internet nao sou um gamer mas gosto mt de jogar fx10 eu sei k e dificil por um jogo como um fx10 num portatil mas gostava de o conseguir jogar com uma qualidade grafica aceitavel. na vossa opiniao qual a melhor escolha nesta gama de preço ?

fui a varias lojas e disseram me que a melhor opçao era o lg R00 ou um sony vaio fz21m
frederico_23
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 08, 2007 13:34

Mensagempor SATOSHI » Segunda Out 08, 2007 17:28

... Penso k se esticares o orçamento poder ficar com um toshiba k já tem inclusive HD-DVD o Toshiba - Satellite A200-1JS (T7300P/250GB/2GB) por cerca de 1460 € em alguns lados...

Se achas que não precisas de HD-DVD tens o Toshiba - Satellite A200-1GB (T7300P/200GB/2GB) por cerca de 1100€. Penso k não terás grandes vantagens em gastares os 1400 € se não tirares vantagens efectivas do investimento, ambos os portáteis tem tecnologia Robson.

Indicava também outros modelos, como um sony k saiu agora o Sony Vaio VGN-FZ21M, mas não vem com a tecnologia Robson e segundo a marca a motherboard não tem encaixe para o módulo que se pode comprar (isto acontece com os Hp e com os Sony) é capaz de ser chato em termos de futuro quando os programas começarem a usar com frequencia esta tecnologia e o portátil estar ultrapassado por uma coisa destas. Outra vantagem desta tecnologia são os tempos que os programas demoram a carregar e o facto de o computador aceder menos vexes ao disco, o que faz com que a bateria dure mais tempo, de resto é uma das ultimas novidades nos processadores dual core mais recentes que estão no mercado.

De qualquer modo penso que os toshibas tem uma boa relação Preço/Qualidade/Tempo de Vida...
SATOSHI
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 18, 2006 14:05

Mensagempor dawn_to_dusk_ » Terça Out 09, 2007 20:10

esquece o a200-1gb nao encontras em lado nenhum
dawn_to_dusk_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 29, 2005 15:35

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado: