Moderadores: Administradores, Moderadores

axel Escreveu:
Mas acho que antes de mais, a escolha do equipamento a comprar deve passar por definir uma lista das características que se pretendem no equipamento, de acordo com o preço disposto a pagar. E depois disso, avaliar as várias opções do mercado quer no que refere a maquinas já montadas ou soluções "monte você mesmo".

Nuno Baptista Escreveu:Com a montagem do barebone ainda tem que se pagar o software,pelo menos o S.O. que não vem incluindo!
Nuno Baptista Escreveu:Mas talvez se consiga um laptop mais potente e evoluído,alguns laptops que andam por aí nas grandes superfícies com preços muito atractivos não são assim tão bons.Mas realmente há que comparar preços e escolher a melhor alternativa,porque agora com a desvalorização do dólar,o material informático está muito mais barato!
P.S. até chegarem os Quad processadores,depois voltam a subir os preços!

axel Escreveu:
Bem, no meu caso a totalidade de software que uso é software livre e aberto. Não tenho esse problema.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante