boas...
tenho um portatil sony vaio VGN-FZ21E. com o windows vista! :/
e keria meter o xp. alguem me pode ajudar??? o que devo fazer? drives ? e essas coisas. sff 1abraço
Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:Atenção , disseram me hoje numa loja que ao passares para o Xp perdes a garantia!

Semenkhare Escreveu:jim-lamego Escreveu:Atenção , disseram me hoje numa loja que ao passares para o Xp perdes a garantia!
Será? Não acredito. Quer dizer, compro um portátil e sou obrigado a usar o SO específico que o fabricante exige? Algo aí não está bem...

Não existe nenhum conflito de hardware...jim-lamego Escreveu:....Tony!![]()
Aquilo que me disseram foi que se o portatil trás o Vista de Base ao passares para o XP estás possivelmente a induzir no portatil um conflito de Hardware , ou seja estas a instalar um S.O que o portatil não está adaptado a receber.
Por exemplo , que Controladores vais usar para por o Hardware todo a Funcionar? ou melhor a funcionar correctamente!
è que na maioria dos casos esses controladores só existem para o S.O que o portatil trás quando compras...

jim-lamego Escreveu:Semenkhare Escreveu:jim-lamego Escreveu:Atenção , disseram me hoje numa loja que ao passares para o Xp perdes a garantia!
Será? Não acredito. Quer dizer, compro um portátil e sou obrigado a usar o SO específico que o fabricante exige? Algo aí não está bem...
Tony!![]()
Aquilo que me disseram foi que se o portatil trás o Vista de Base ao passares para o XP estás possivelmente a induzir no portatil um conflito de Hardware , ou seja estas a instalar um S.O que o portatil não está adaptado a receber.
Por exemplo , que Controladores vais usar para por o Hardware todo a Funcionar? ou melhor a funcionar correctamente!
è que na maioria dos casos esses controladores só existem para o S.O que o portatil trás quando compras.
Isto foi o que me disseram ! Verdade ou não ... Quem sabe...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante