Tenho o mesmo problema! Neste momento estou com s1800 a minha frente e se fosse meu ja o tinha atirado pela janela

Ja fiz de tudo.Desmontei-o todo, voltei a montar. Igual. Voltei a desmontar e arrankei da placa esse pin k faz contacto com o monitor.Ate voltou a funcionar durante 1h mas foi apenas coincidencia.Agora que nao tenho pin

uso as teclas FN+F5 pa reiniciar o ecra.Ontem tudo mt bem mas hoje nao funciona!! Andei nesta limitada BIOS a ver se tinha alguma opçao a tentar aumentar ou diminuar a memoria partilhada pa Bios e nada.Neste caso esta a 8mb e n da pa mudar pk tb n tem essa opçao.Actualizei a grafica com uma aplicaçao propria pa este portatil chamada Software Upgrades. Nada.Instalei Toshiba console pa dar vida a estes botoes k tem pertodo rato.Nada.
Agora penso k talvez seja da memoria ram (256mb; 2 x 128mb) pk ontem tentei instalar o xp profissional e dava-me erro de memoria, enkuanto quando instalava o XP home ja n m dava. Agora tenho uma pergunta: Sera k este portatil nao sera mt compativel com o xp

Sera k o millennium resolve esta porcaria?
Axo k vou optar por fazer um upgrade á bios....
(Celeron 1.00 Ghz, 248 MB de RAM , 8 MB de Grafica partilhada) (XP Professional) (Toshiba Satellite S1800-224 Model NO. PS181E-0E53C-PT)