Moderadores: Administradores, Moderadores

knife Escreveu:Boas, ha já uns 5 ou 6 anos que tenho uma impressora HP deskjet 710c, mesmo já velhinha ainda cumpre bem o seu serviço e imprime dezenas de paginas por dia. O problema é que ela funciona pela interface LPT1 coisa que nao tenho no meu portatil e dava-me mais jeito imprimir diretcamente do portatil do que estar a passar os ficheiros para o desktop com uma pen e imprimir (isto quando se trata de dezenas de documentos por dia). haverá algum adaptador USB ou cabo para converter LPT em USB ?

vp Escreveu:Tenho uma HP 960C e resolvi esse mesmo problema com um cabo usb/usb que me custou 1 euro, na R***o Po***ar.

IHateMyNickname Escreveu:vp Escreveu:Tenho uma HP 960C e resolvi esse mesmo problema com um cabo usb/usb que me custou 1 euro, na R***o Po***ar.
Pois isso tambem resulta .. ou então um cabo de rede e partilhas a impressora

Defunto Escreveu:IHateMyNickname Escreveu:vp Escreveu:Tenho uma HP 960C e resolvi esse mesmo problema com um cabo usb/usb que me custou 1 euro, na R***o Po***ar.
Pois isso tambem resulta .. ou então um cabo de rede e partilhas a impressora
Isso existe? Um cabo LPT1/Rj45? É que me fazia cá um jeito para partilhar a minha velhinha Laserjet 6L

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes