Moderadores: Administradores, Moderadores

knife Escreveu:A julgar pelos preços deles e para o qual sao destinados (estudo e educação) sao portateis muito bons. O meu pai escolheu o fujitsu (ou melhor escolhi lol) pareceu-me ser o melhor dos dois sem qualquer dúvida

Darkblood Escreveu:skyruner Escreveu:Jogos podem esquecer.
Gráfica SIS on-board, logo em termos de Marks deve ser vergonhoso.
Seja como for, logo à noite coloco os resultados do 3DMark2001 e do SuperPI, porque agora não tenho o portátil comigo!
Já fiz foi o teste da pontuação do Vista, e obteve 3 (à custa da gráfica).
De resto, tanto disco, como memória rondavam os 4,5 se não estou em erro.
Depois confirmo.
Houve um outro user que postou (noutro fórum) o 3dmark01SE e 03 e SUPER PI do toshiba, com a seguinte configuração:
3dmark 2001SE----1280x800x32no AA
e
Super PI - 1M
Se pudesses ver assim agradecia.
Cumps

Sem problema!Darkblood Escreveu:Darkblood Escreveu:skyruner Escreveu:Jogos podem esquecer.
Gráfica SIS on-board, logo em termos de Marks deve ser vergonhoso.
Seja como for, logo à noite coloco os resultados do 3DMark2001 e do SuperPI, porque agora não tenho o portátil comigo!
Já fiz foi o teste da pontuação do Vista, e obteve 3 (à custa da gráfica).
De resto, tanto disco, como memória rondavam os 4,5 se não estou em erro.
Depois confirmo.
Houve um outro user que postou (noutro fórum) o 3dmark01SE e 03 e SUPER PI do toshiba, com a seguinte configuração:
3dmark 2001SE----1280x800x32no AA
e
Super PI - 1M
Se pudesses ver assim agradecia.
Cumps
Os resultados do toshiba foram:
3dmark 2001SE----1280x800x32 no AA:
2955
SUPER PI a 1M foram 40s.
Só posso concluir que o toshiba é melhor.
Obrigado mais uma vez skyruner. Ah e posso postar estas imagens noutro fórum?
Cumps

Do programa E-Oportunidades?joefaria Escreveu:skyruner Escreveu:A minha mãe, no programa E-Oportunidades, não teve opção. Foi o Fujitsu ou não era nenhum.asturmas Escreveu:Tas errado..
É para todos..
E plo que ela me disse foi que o portátil de opção era apenas para os profs (a gaja da TMN é que disse).
muito.
Boas
Já ouvis-te falar em livro de reclamações.... tenho um amigo meu que ainda esta semana mandou vir um e foi á escolha.

skyruner Escreveu:Do programa E-Oportunidades?joefaria Escreveu:skyruner Escreveu:A minha mãe, no programa E-Oportunidades, não teve opção. Foi o Fujitsu ou não era nenhum.asturmas Escreveu:Tas errado..
É para todos..
E plo que ela me disse foi que o portátil de opção era apenas para os profs (a gaja da TMN é que disse).
muito.
Boas
Já ouvis-te falar em livro de reclamações.... tenho um amigo meu que ainda esta semana mandou vir um e foi á escolha.
É que se fores ao site http://www.eescola.net/ apenas tens opção caso sejas aluno do 10º ano (Programa E-Escola) ou professor (Programa E-Professor).
No E-Oportunidades não tens alternativa possível.

skyruner Escreveu:Do programa E-Oportunidades?
É que se fores ao site http://www.eescola.net/ apenas tens opção caso sejas aluno do 10º ano (Programa E-Escola) ou professor (Programa E-Professor).
No E-Oportunidades não tens alternativa possível.

knife Escreveu:A julgar pelos preços deles e para o qual sao destinados (estudo e educação) sao portateis muito bons. O meu pai escolheu o fujitsu (ou melhor escolhi lol) pareceu-me ser o melhor dos dois sem qualquer dúvida

Manu Escreveu:Boas,
Deixo aqui umas duvidas:
1 Estive com um portatil desses nas mãos (fujitsu) e ao ver as propriedades do computador aparecia apenas 765Mb de ram.
Este valor não deveria ser de 1Gb ou ele desconta logo o valor de partilha da placa? Deixei o aviso junto do proprietário de que qualquer coisa não estava bem, mas depois fiquei na duvida se não o estaria a induzir em erro e antes que ele não vá reclamar e fazer má figura á minha custa, decidi por aqui a questão.
2 Outra coisa que reparei é que a resolução do monitor é péssima, naõ sei se por falta de drivers especificos para o monitor (o que está é um PnP genérico) resolução de 1024x768 a 32bits deixa muito a desejar.
3 Tenho um aviso constante no event viewer de um controlador em falta, não consigo descobrir qual ??.
Dá-me a sensação de que a instalação não foi feita com muitos cuidados, a maior parte dos colegas dele tiveram de passar pela loja nos dias seguintes para resolver problemas de arranque. Foi aliás por essa razão que veio parar ás minhas Tb, mas está resolvido.
Obrigado
PS. encontrei a resolução para o primeiro ponto, peço desculpa não sei como me passou mas já estava noutro tópico.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante