Ajuda escolha Portatil

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda escolha Portatil

Mensagempor Tuin » Terça Set 30, 2008 23:30

Boas pessoal,

Gostava que me ajudasse na escolha de um portátil. Tenho um HP Compaq nx7400 que até a uns dias atrás estava bastante satisfeito com ele (exepto não poder correr jogos minimamente recentes pk a grafica nao da para mais) até que começou-me a aparecer uns riscos no ecra. Andei a ver a possibilidade de troca de ecra, mas assustei-me com o preço deles. Logo vou optar por tentar despacha-lo e comprar um novo.

Preciso de um portatil para uso geral, como downloads aplicacoes multimedia, e tb para jogos.

Sei que o orçamento que tenho para o portatil nao me permite comprar uma makina para jogos mas pretendo comprar o melhor com o orçamento que tenho.

Ou seja o orçamento ronda os 1000€ e gostava de saber qual me aconselham. Já ando a alguns dias a pesquisar e xego a conclusao que a escolha vai recair sobre o HP - Pavilion dv5-1050ep ou entao esticar-me para o LG - S510- X.CP20P . Retirei os Toshiba das opcoes devido a pior rendimento da grafica que possui (penso que neste momento na gama dos 1000€ nao sao a melhor opcao).

A duvida passa por saber se realmente compensa o valor entre os 2 modelos ja que verifico k as caracteristicas dos portateis sao identicas e o preco do LG e bastante superior.

Desculpem se me alonguei mas preciso msm se um conselho de quem esta mais dentro da materia do que eu.

Desde já obrigado pela ajuda.
CPU: Intel P4 2.4Ghz, Thermaltake Spark 7+
MBoard: ASUS - P4P800S-X, 512MB DDR
PGráfica: Chaintech GeForce FX 5200 128MB
Disco: Seagate Barracuda 80 GB
Tuin
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 04, 2005 13:40

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante