Moderadores: Administradores, Moderadores

|sofia| Escreveu:Queria de facto um portátil que fosse digno desse nome e que me garantisse que daqui a dois anos não estaria totalmente desactualizado.
|sofia| Escreveu:Achas que se esperar um mesito o preço baixa? Quero muito um portátil novo pelo Natal, mas esperaria se ficasse mais em conta.
|sofia| Escreveu:EDIT: Andei a conferenciar e parece que o HP DV3560 vais ser a escolha, mas em pretoem vez de bronze.

O problema do S510, é que para além de pesar 2.5Kg (fora o carregador), é de 15.4".JoKeR} Escreveu:Porquê o P310 se há o S510 com as mesmas características, além de um ecrã de 15.4 (e leitor de DVD lol) ?
Eu só trocaria o meu LG S1 pelo mano mais novo, precisamente o S510

|sofia| Escreveu:Não conhecia este Toshiba e até gosto da marca. Já estraguei um em tempos:P
A NVIDIA Quadro NVS é uma placa gráfica boa? Nunca a vi em nenhum laptop, pelo menos de todos o que já pesquisei.

undivided Escreveu:segui o teu post neste forum e noutro e acho que ninguem ainda recomendou este:
HP Pavilion dv4-1199 na fn?c.
Eu também ando á procura de um portátil leve e pequeno , e ate agora o melhor que encontrei foi o LG P310 e este HP ......
Ambos têm ecra menor que 14,4".
Cumpz

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes