Portátil não liga o monitor...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gr-bull » Quinta Jul 07, 2005 20:57

pessoal!!!novidades!
xegou memu agora o meu portatil e a funcionar a 100%. Grande empresa. Esta de parabens a TARGA.
por tantu... mandei o portatil no dia 27 de junho e no dia 7 de julho já o tenhu! portantu em 10dias o portatil foi para a Alemanha e veio com o problema resolvido!
ah!no relatorio dizem que foi upgrade à BIOS... :? ok ok...
obrigado a todos que se preocuparam pelo meu problema e acho que se quiserem debater o vosso assunto deveriam criar um novo tópico...8)

já agora, ninguem sabe como se ve o MAC adress de uma placa de rede wireless?é que ando aqui as voltas e n encontro nada... :?

Fiquem! 8)
gr-bull
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 16, 2005 23:30

Mensagempor Jeremy » Terça Jul 12, 2005 22:22

Fixe!!!

Bem, agora o pessoal já não pode dizer "portátil do L*DL", tem que dizer "Portátil TARGA com assistência 5 estrelas". Ainda bem!
Jeremy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 16, 2005 12:19

Mensagempor gr-bull » Quarta Jul 13, 2005 14:19

ok, ja encontrei aqui no forum como descobrir o MAC address...

tks! 8)
gr-bull
Membro de Prata
Membro de Prata

Botão de desligar ecran!

Mensagempor werm » Sábado Nov 12, 2005 0:30

E já que ninguém responde ao que realmente se pergunta... o botão pra desligar o ecran (com lampada ou sem lampada, o q interessa é q a coisa se ilumina), está localizado no encaixe direito dos trincos de fecho do ecran. Há la uma pequena chapinha metálica, que quando é premida.. voila, apaga-se a vela!

Cumprimentos!
werm
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 16, 2005 2:32

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Sábado Nov 12, 2005 1:14

werm apesar de atrasado tb deixaste algo de bom;) espero k se um dia alguem mais tiver com probs nisto, venha praki ver.

mas o tal portatil ja foi resolvido

p.s. sem kerer entrar muito nas "lampadas" um amigo meu teve um problema destes em k o portatil tava a trabalhar bem mas ja nao tinha a tal lampada a trabalhar. coitado por uns dias andava com o dito portatil preso a um candeeiro dakeles de secretaria... pra poder ver o screen...
por isso sem lampada ou com lampada sem muito conhecimento ou com nada... ele pp entendeu k "flash" a lampada fundiu...

epa pessoal nao levem a mal nem ques... mas nao usem as expressoes de gozo, onde praticamente so tao a chamar de burro ao outro.
sejam pacificos, e se sabem respondem, se nao sabem, googlem ...
tal como o no guru [PT]CableGuy diz
"google eh nosso amigo"

fikem bem
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor gr-bull » Terça Mar 10, 2009 21:52

gente, posto aqui neste tópico porque acontece-me o idêntico do que me acontecia há quase 3 anos.
o portátil funcionou durante este tempo todo até que andava eu no windows e de um momento para o outro desligava o monitor mas o portátil continuava ligado. testei também com a saída vga e acontecia o mesmo. ou seja, poderá ser um problema de gráfica. o que é certo é que agora já não mostra nada ao arrancar.
acho que vou mandar arranjar, porque enviar para a alemanha não me está a parecer.
alguém me diz lojas que reparem portáteis na zona do porto?
obrigado 8)
gr-bull
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante