Boas!
Adquiri à uns tempos atrás o portátil da e-escolas INSYS GAMEFORCE HD 8761SU da tmn e queria que me ajudassem no seguinte, à uns tempos para cá notei que o nome da bios que aparece logo ao iniciar o pc estava diferente daquele que aparecia inicialmente quando adquiri o equipamento. Não me perguntem o que andei a fazer porque sinceramente não sei o que fiz para alterar a bios, penso que tenha sido de uns ficheiros que instalei para tentar correr jogos da ps2 no pc, caso não tenha sido isso não faço a mínima ideia o que possa ter feito, mas o que é facto é que noto que o meu portátil está diferente, principalmente na temperatura a que ele chegue passados 30min depois de o ligar, no desempenho dos jogos e de programas mais pesados como photoshop cs4! Pesquisei sobre o problema e vi que algumas pessoas voltaram a instalar a bios da origem. Ja possuo os ficheiros para a re-instalação da bios, mas tenho receio de estar a proceder mal uma vez que caso isso aconteça irei perder a garantia que a insys disponibliza! Gostava de saber também se ao proceder desta maneira se irei perder automáticamente os ficheiros do disco rigido. O sistema operativo que possuo actualmente é o Windows vista 32bits.
Ajudem-me aqui a resolver isto porque sei que tenho um portátil "razoavelmente" bom e fico desiludido por não estar a tirar partido da qualidade e do desempenho que este possui!