Ajuda urgente com portátil INSYS GAMEFORCE HD 8761SU

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda urgente com portátil INSYS GAMEFORCE HD 8761SU

Mensagempor Iriseyoufall » Sexta Mai 22, 2009 0:36

Boas!

Adquiri à uns tempos atrás o portátil da e-escolas INSYS GAMEFORCE HD 8761SU da tmn e queria que me ajudassem no seguinte, à uns tempos para cá notei que o nome da bios que aparece logo ao iniciar o pc estava diferente daquele que aparecia inicialmente quando adquiri o equipamento. Não me perguntem o que andei a fazer porque sinceramente não sei o que fiz para alterar a bios, penso que tenha sido de uns ficheiros que instalei para tentar correr jogos da ps2 no pc, caso não tenha sido isso não faço a mínima ideia o que possa ter feito, mas o que é facto é que noto que o meu portátil está diferente, principalmente na temperatura a que ele chegue passados 30min depois de o ligar, no desempenho dos jogos e de programas mais pesados como photoshop cs4! Pesquisei sobre o problema e vi que algumas pessoas voltaram a instalar a bios da origem. Ja possuo os ficheiros para a re-instalação da bios, mas tenho receio de estar a proceder mal uma vez que caso isso aconteça irei perder a garantia que a insys disponibliza! Gostava de saber também se ao proceder desta maneira se irei perder automáticamente os ficheiros do disco rigido. O sistema operativo que possuo actualmente é o Windows vista 32bits.

Ajudem-me aqui a resolver isto porque sei que tenho um portátil "razoavelmente" bom e fico desiludido por não estar a tirar partido da qualidade e do desempenho que este possui!
Iriseyoufall
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 22, 2009 0:19

Mensagempor alr_tech » Sexta Mai 22, 2009 9:15

boas

se de facto existem variações na bios original, já estás a fugir à coisa...
embora, eu neste momento não possa precisar se a mudança da bios quebre a garantia ou a limita..
eu penso que a limita ou seja tens de pagar...
abrir e mexer no dito é que quebra a garantia...

verifica é se a bios corresponde a esse portátil modelo e versão...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes