Boas...
Já pensastes mesmo em comprar um netbook como por exemplo o asus eee 1000HE (sou suspeito, tenho um lol) e comprar um monitor á parte.
Parece-me que essa leitura dos trabalhos dos alunos é mais feita em casa.. Daí o monitor...
Não sei..
Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:LuisFilipe Escreveu:Tenho agora um Acer Aspire One 110 (sem comentários jim-lamego) só com 8G de disco SSD. E a minha melhor parte acha indispensável, nem pensar levar o Toshiba 14" do e-escola, nada disso. E como ao contrário do Toshiba tem (ou ainda tem) +- 3h de autonomia, nem sequer leva o carregador. Leva o computador, um rato mini e o sabonete flashado para não usar bateria (tenho que trocar esta bosta).
O unico comentário que deveria fazer é : sempre que me apetecer comentar alguma coisa que tu ou que outro membro diga faça o !
Não é a ti que te cabe decidir se sim se não ! OK!
E Já agora evita escrever Bos**!
...

AndreOliveira Escreveu:Boas...
Já pensastes mesmo em comprar um netbook como por exemplo o asus eee 1000HE (sou suspeito, tenho um lol) e comprar um monitor á parte.
Parece-me que essa leitura dos trabalhos dos alunos é mais feita em casa.. Daí o monitor...
Não sei..

LuisFilipe Escreveu:E digo mais, com a frequencia que este forum está a ter, fodes ficar com ele só para ti porque ninguém cá vem mais. Será por isso.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes