portatil triudus

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

portatil triudus

Mensagempor Goyle69 » Terça Jul 07, 2009 20:12

Ora boas preciso da vossa ajuda no seguinte.
deram um portatil da triudus (modelo 8555) a minha irma ela pediu me para formatar aquilo mas depois reparei que nao vinha na mala do portatil o cd de intalaçao dos drivers perg a ela pelo o cd e ela disse que nao lhe deram nenhum cd, como e que eu posso arranjar os drivers para este portatil visto que ja procurei pela net e nao consegui arranjar nd.

podem me ajudar neste missao quase impossivel

Obg
Goyle69
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 11, 2007 23:18

Mensagempor mcaires » Quarta Jul 08, 2009 18:18

Boa sorte :?

Se fosse eu tentada usar um livecd do linux (ubuntu ou pclinuxos) para depois ver qual era o hardware da máquina. Ou então instalar o Win XP mesmo sem os drivers e depois ir à net (se for possivel) e descarregar o programa everest ou equivalente. Assim depois de conheceres o hardware é só ir à pagina dos fabricantes.
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 17:15

Mensagempor Puma » Quinta Jul 16, 2009 19:23

Boas,

Fui técnico da triudus durante 3 anos. Na altura, 90% dos drivers dos portateis triudus estavam no site http://www.uniwill.com/downloads/.
Por baixo do portatil, no selo onde tem o nr de serie, deve ter lá model nr:..... procura por esse modelo no site da uniwill se nao tiver la, procura no google com o modelo. Pode ser 1 portatil Aopen ou Mitac ...

Abraco :wink:
Puma
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 16, 2009 19:16

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante