Boas a todos, vou comprar um portatil muito em breve e andei a fazer umas pesquisas ai na net que me fizeram ficar com umas duvidas...
Mas é assim como passo a esplicar, sempre tive toshibas e até hoje tirando uns problemasitos sem importancia tipo um botão do teclado avariar e eles repararem o portatil logo na hora e coisas assim, sempre fui muito bem tratado por parte da toshiba mas acho que desta vez vou-lhes virar as costas com muita pena minha, é que estou a adorar os novos asus...
O que vos pergunto é simples, se tivessem 1500€ para comprar um portatil que dê para jogar os jogos mais recentes e os que irão sair nos procimos 2 anos o que comprariam???
Eu ando babado com estes e já não estou a aguentar...
ASUS G60VX-JX004K (a minha ultima descoberta)
ASUS G50V ELITE (o que já teve para ser até a descoberta do g60)
CLEVO D900F ULTRA (este caixote feio deixou-me passado quando o descobri mas assim que soube o preço ficou logo forinha da lista como eu já esperava mais de 4000€)
Ajudem ai malta que tou farto do meu velhinho satelite a80 mas que joga carbon e age3 a 25 frams.
Há já agora se alguem for asserimo defensor dos toshi como eu pernunciem-se ai com os quosmio com um preço/nivel de equipamento um pouco á quem da comcorrencia.
Beijinhos e abraços e cumprimentos e alturas...