Moderadores: Administradores, Moderadores
Anfanger Escreveu:Nop, não tenho nenhum laptop do programa e-escolas.
Já estive a ver o programa e-universidades (e-U) e não me agradou... com o dinheiro que se gasta em todas as mensalidades que se pagam chega para comprar um laptop melhor do que aquele que oferecem no programa e-U.

Anfanger Escreveu:Sabes-me dizer assim por alto quais são as novidades? Para a semana começam as teóricas e as práticas... só espero pelas novidades se valer mesmo a pena.

LMX Escreveu:...lol.
Concordo que o portatil é muito caro, se bem que quem vai para Civil e cursos afins vai bem servido deviso ao software que tras.Agora para outros cursos defacto é muito parco nas duas coisas Hardware/software.
Mas ser caro é estranho, visto que o que quer é ate cerca de quase 3x mais que o preço do pc no e-U.
É uma opinião mas o que eu acho é que se gasta propositadamente recursos em grande parte das vezes onde não são precisos...sei so que falo pois ja aprendi a lição, mas...se calhar faz bem passar por tudo primeiro.
Cumprimentos e felicidades para o curso
Serial_killer Escreveu:Anfanger Escreveu:Sabes-me dizer assim por alto quais são as novidades? Para a semana começam as teóricas e as práticas... só espero pelas novidades se valer mesmo a pena.
o i7 deve começar a ser vendido com o windows 7.... Nova plataforma... A mim também faz falta ter um portátil mas estou a aguardar para quando gastar, gastar bem gasto

Anfanger Escreveu:LMX Escreveu:...lol.
Concordo que o portatil é muito caro, se bem que quem vai para Civil e cursos afins vai bem servido deviso ao software que tras.Agora para outros cursos defacto é muito parco nas duas coisas Hardware/software.
Mas ser caro é estranho, visto que o que quer é ate cerca de quase 3x mais que o preço do pc no e-U.
É uma opinião mas o que eu acho é que se gasta propositadamente recursos em grande parte das vezes onde não são precisos...sei so que falo pois ja aprendi a lição, mas...se calhar faz bem passar por tudo primeiro.
Cumprimentos e felicidades para o curso
O que eu estava a pensar comprar é muito mais caro que o do programa e-U, mas a meu ver vale o preço a que está, já o laptop do programa e-U...Serial_killer Escreveu:Anfanger Escreveu:Sabes-me dizer assim por alto quais são as novidades? Para a semana começam as teóricas e as práticas... só espero pelas novidades se valer mesmo a pena.
o i7 deve começar a ser vendido com o windows 7.... Nova plataforma... A mim também faz falta ter um portátil mas estou a aguardar para quando gastar, gastar bem gasto
Comprar agora um laptop com i7 e que venha já com o Windows Se7en era perfeito. Ouro sobre azul sería os preços não serem exagerados.
Eu estou entre a espada e a parede... por um lado quero comprar o laptop o mais rapidamente possível por uma questão de necessidade, mas por outro lado preferia esperar para ver as novidades.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes