Novo Netbook

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo Netbook

Mensagempor rasteiro » Domingo Fev 07, 2010 21:54

Olá a todos,

O meu laptop já está pelas horas da reforma de pois de 3 anos de serviço árduo e por isso visto que em termos de necessidas apenas preciso de algo com que me possa ligar à net e Office, um netbook é a minha escolha também pelo preço ser reduzido e a portabilidade.

Depois de ver várias marcas anda inclinado para um Asus EEE ou um Lenovo.

A principal questão que eu tenho é que neste momento estou a viver na Polónia e por isso deve ter de comprar pela net para ter um teclado em PT se possível e o windows numa língua que se entenda (PT ou EN). Assim tendo que em conta isto qual a melhor solução dentro do mercado dos netbooks?

Abraço
Portátil de trabalho: Lenovo R61 14"
Portátil para brincar: Toshiba A100-626
rasteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 12, 2005 2:02

Re: Novo Netbook

Mensagempor jim-lamego » Domingo Fev 07, 2010 22:48

rasteiro Escreveu:Olá a todos,

O meu laptop já está pelas horas da reforma de pois de 3 anos de serviço árduo e por isso visto que em termos de necessidas apenas preciso de algo com que me possa ligar à net e Office, um netbook é a minha escolha também pelo preço ser reduzido e a portabilidade.

A principal questão que eu tenho é que neste momento estou a viver na Polónia e por isso deve ter de comprar pela net para ter um teclado em PT se possível e o windows numa língua que se entenda (PT ou EN). Assim tendo que em conta isto qual a melhor solução dentro do mercado dos netbooks?

Abraço

orçamento???
250 ??? 300 ??? 400 eur??
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Re: Novo Netbook

Mensagempor jim-lamego » Domingo Fev 07, 2010 22:50

rasteiro Escreveu:Olá a todos,

Abraço

orçamento???
250 ??? 300 ??? 400 eur??
10 ; 11.6 ; 12 polgadas???
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Fev 08, 2010 10:21

Eu apostava nos novos da Toshiba
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor rasteiro » Quarta Fev 10, 2010 21:09

Não tenho qualquer preferência ao nível do tamanho do ecrã e em termos de orçamento também não tenho grande limitação... Claro que se tiver dois com as mesmas especificações e uma diferença de preço superior a 50€ devo optar pelo mais barato.
rasteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Quinta Fev 11, 2010 12:20

rasteiro Escreveu:Não tenho qualquer preferência ao nível do tamanho do ecrã e em termos de orçamento também não tenho grande limitação... Claro que se tiver dois com as mesmas especificações e uma diferença de preço superior a 50€ devo optar pelo mais barato.

ora então mas tens de dar uma ideia do que pretendes .
até pk a oferta é tão grande que estar te a dizer pra escolheres um sem ser uma escolha fundamentada não será própriamente uma boa escolha. :wink:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rasteiro » Segunda Fev 15, 2010 10:38

Basicamente o que eu preciso e de um pc para me ligar a internet, skype e controlar a minha biblioteca do Itunes.

Valorizo a mobilidade e ergonomia, sendo que o tamanho do ecra nao e relevante pois mais tarde compro um monitor de 24".

Relativamente ao preco como disse tenho preferencia por mais baixo (tambem uma das razoes por obtar por netbook) mas caso as especificacoes justifiquem nao me importo de pagar um pouco mais>

Neste momento estou inclinado para o ASUS Eee PC 1001P Black por 240e...
Apesar de adorar os Lenovo ainda nao consegui arranjar um por preco competitivo. Tendo em conta que comprarei em Portugal (e portanto com teclado em PT ao contrario deste de onde escrevo).

Relativamente a outras marcas raramente consigo achar abaixo dos 300e sendo que normalmente encontro Acer (e sim... ja tive problemas com Acer e tornei me Acerofobico).

Cumps.
rasteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Notebook

Mensagempor Cris Rodrigues » Terça Abr 27, 2010 15:03

Olá Náo Há Problema,Basta Visitares Este Site,Que Tem Baratos,Com Transporte Gratuito e Se Não Tivesses Satisfeito Com Alguma Coisa Serias Reembolsado!!!!Muito Poucas Empresas Fazem Isto,Além Que Lá Outras Surpresas,Visita e Boa Sorte!!!

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 977#725977
:lol:
Cris Rodrigues
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 26, 2010 20:15

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante