Estou oficialmente à procura de portátil

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor InUrAnUs » Domingo Out 03, 2004 4:48

Pois, a placa não serva para jogar mas tem uma grande utilidade no que toca a CAD, quer seja em AutoCAD 2d como e especialmente em aplicações 3D (ja que não ha dinheiro para uma Quadro ou um FireGL ou uma outra qualquer placa profissional de desktop que custe tanto como um portatil...)

Tanto os Asus como os Acer parecem-me boas opções... Eu estou a pensar comprar um portatil este mês e estou inclinado para o Acer TravelMate 3201XMi que tem um monitor de 14'' e parece-me ser uma maquina excelente e bastante leve e adquirir em conjunto um monitor de 21'' para AutoCAD e VIZ... mas tu é que sabes de quanta area de trabalho necessitas e do quanto vais usar a maquina fora de casa.

Já agora, coloco uma questão a todos os universitários, um pequeno à parte: vocês têm fichas nas salas de aula ou é só a minha faculdade que as tem (e dai nunca ninguem se preocupar muito com a capacidade da bateria)??
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante