ee9410 Escreveu:E resumo aris não obrigado. muito má qualide em geral. unica coisa boa assistencia.
Pelo que pagas pelo portatil não podes esperar que aquilo aguente pancada como os outros.
Nao acho que a qualidade sejá muito má. De facto o meu tem levado umas pancaditas e nao se queixou... ( até agora!)
De todas as formas, a assistencia até deixa um pouco a desejar.
A pagina deles (
www.airis-computer.com), nao contem drivers para o modelo 780 ( bem, é um modelo recente, será por isso?).
Enviei um e-mail para o contacto indicado na pagina como sendo o serviço de apoio ao cliente de portugal e o mail voltou para tras, dizendo que nao existia tal destinatario...

Gex Escreveu:(a lista de queixas dos espanhóis então é de arrepiar!)!
Falei desse site ao vendedor, e o que ele me repondeu foi que um portatil airis ( geminis, se nao estou em erro), tinha saido com defeito, fazendo com que o prestigio da Airis em espanha caisse. (tambem, se o vendedor criticasse a marca, era de estranhar...)
O que ele me disse foi que nao costuma ter probs com os airis, tal como 3 colegas de trabalho assim mo afirmaram, e realmente a unica coisa que aconteceu com o meu foi a cena do processador marado, o que me vai dar um portatil novo...
Aproveito para deixar claro que nao sou vendedor Airis, nao recebo comissoes por vendas, nem estou a puxar a brasa à sardinha de ninguem!
Apenas estou a dar a minha opiniao.
Se puderes dispender de uns trocos, compra um portatil de uma marca realmente sólida.
Se nao puderes dispender de uns trocos, e mesmo assim queres uma boa marca, já sabes que não vais ter o mesmo equipamento a nivel de processador, disco, grafica, etc...
Como nao uso o portatil so para trabalhar, tb jogo, queria processador e grafica, e pelo preço que comprei o Airis nao comprava um toshiba ou um HP com o mesmo equipamento.
Vamos la a ver se o novo portatil vem à maneira, com o processador e tudo o resto como deve de ser.
Ate agora, dou-lhes o benefico da duvida. A ver vamos se me arrependerei...